MENU

28/04/2023 às 14h53min - Atualizada em 29/04/2023 às 00h00min

Inova marca presença na Agrishow 2023

O maior evento de tecnologia agrícola do Brasil receberá o ecossistema completo da John Deere com novidades e experiências interativas

Elisa Barbosa Senra
SALA DA NOTÍCIA
Foto: Divulgação/SALA DA NOTÍCIA/Inova

Com soluções integradas e experiências imersivas, a Inova, distribuidora da John Deere para máquinas de agricultura, construção e mineração, estará presente pela 16ª vez na Agrishow — Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. O evento acontecerá entre os dias 1 e 5 de maio, em Ribeirão Preto (SP) e trará as principais inovações para o setor do agronegócio. 

Juntamente com o ecossistema John Deere, a Inova apresentará uma versão renovada do estande com diversas novidades. Serão mais de dez ativações em um espaço repleto de tecnologia e recursos variados. O estande contará com estações de realidade virtual para que os visitantes conheçam de forma mais imersiva todos os benefícios do ecossistema John Deere. 

Além disso, o espaço trará uma estação interativa de pulverização, dando a oportunidade para que os participantes conheçam todas as possibilidades que os equipamentos John Deere oferecem. “A Inova estará na Agrishow, mostrando o que temos de melhor em soluções completas para os segmentos agrícolas, construção, mineração e florestal. Fizemos, ao longo dos últimos anos, importantes investimentos em tecnologia, equipe especializada, produtos e infraestrutura, para que tenhamos um ecossistema ideal para atender às demandas destes mercados, cada vez mais competitivos e exigentes,” comenta o Diretor Executivo da Inova, Leonardo Pereira. 

Dessa maneira, a empresa espera levar a sua parceira e credibilidade construída ao longo da sua história, para todos os visitantes da feira. Mais do que produtos, a Inova levará soluções integradas que irão impulsionar todo o ciclo produtivo dos produtores rurais, contribuindo para o desenvolvimento econômico. 

Acompanhem as redes sociais da Inova @inovamaqltda e @inovaagroltda e fiquem por dentro de todas as novidades dessa grande feira. 

Sobre a Inova

Tendo como princípios a modernidade, tecnologia e produtividade, a Inova é a primeira distribuidora da John Deere no Brasil para máquinas de construção e mineração. A empresa é uma das líderes do segmento do comércio de máquinas e, também, conta com 16 anos de experiência na venda de equipamentos para o setor agrícola. Com uma equipe de mais de 400 colaboradores, a empresa tem matriz em Contagem (MG), e 9 lojas no interior de Minas, Rio e Espírito Santo. E conta com um portfólio completo de produtos como: retroescavadeira, tratores de esteira, escavadeira de diversas capacidades, entre outros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »