MENU

28/04/2023 às 22h40min - Atualizada em 28/04/2023 às 22h40min

Sampaio recebe o Mirassol no Castelão e busca primeira vitória no Brasileiro Série B 2023

Piza faz modificações e nomes como os atacantes Pimentinha e Matheus Martins e o meia Marcinho são considerados certos entre os titulares

Dema de Oliveira
Pimentinha está de volta ao time - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
O Sampaio Corrêa, recebe neste sábado (29), o Mirassol, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo está previsto para iniciar às 16h, no Castelão em São Luis.

Piza faz modificações e nomes como os atacantes Pimentinha e Matheus Martins e o meia Marcinho são considerados certos entre os titulares. Pimentinha e Marcinho, farão suas estreias na competição. O atacante que é titular absoluto, não atuou nas duas partidas, por estar lesionado, enquanto Marcinho, está de volta ao Sampaio. Quanto a Matheus Martins, entra no lugar de Bill.

O Tricolor Maranhense, vai em busca de sua primeira vitória na competição, já que nos dois primeiros jogos, empatou em 3 x 3 com o Atlético de Goiás na estréia e perdeu para o Botafogo-SP, por 1 x 0, na segunda rodada.

Com apenas um ponto ganho, o Sampaio ocupa a 14ª posição na tabela de classificação, e precisa pontuar para que não caia para a última página da tabela.

O Mirassol está com uma preocupação extra para a terceira rodada da Série B do Brasileiro. Além do Sampaio Corrêa, o Leão também está preocupado com o gramado do Estádio Castelão.

O time paulista, que vem com sua força máxima, está melhor colocado do que o Sampaio, já que com 3 pontos ganhos, aparece em 10º Lugar, com uma vitória e uma derrota. Na primeira rodada, venceu a Chepecoense por 1 x 0 e na segunda perdeu pelo mesmo placar para o Avaí fora de casa, já no apagar das luzes.

Mesmo assim, o técnico Ricardo Catalá, manteve o mesmo time que saiu jogando contra o Avaí, por definir que jogou bem e não mereceu a derrota.

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa x Mirassol
Local: Castelão (SLZ)

Árbitro: Jefferson Ferreira Moraes(GO)

Árbitro Assistente 1: Christian Passos Sorence (GO)

Árbitro Assistente 2: Hugo Sávio Xavier Corrêa (GO)

4º Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior (MA)

Árbitro de Video: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

SAMPAIO CORRÊA: Luiz Daniel; Matheus Pivô, Léo Silva, Joécio e Alyson; Jhonny Douglas, Neto Paraíba e Marcinho; Pimentinha, Ytalo e Matheus Martins
Técnico: Evaristo Piza

MIRASSOL: Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Manoel; Leandro Vilela, Chico Kim, Gabriel, Danielzinho e Negueba; Kauan
Técnico: Ricardo Catalá

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »