MENU

28/04/2023 às 18h59min - Atualizada em 28/04/2023 às 18h59min

Inquérito conclui que vereador de Arame tentou matar a ex-companheira por espancamento e asfixia

De acordo com a Polícia Civil, Edinilton Silva Rodrigues (PDT), tentou matar a ex-companheira por não concordar com a separação

Dema de Oliveira
Edinilton Rodrigues segue foragido com mandado de prisão em seu desfavor - Foto: Divulgação
 
O vereador Edinilton Silva Rodrigues (PDT), conhecido por “Bodó”, do município de Arame, cidade a 310 km de Imperatriz, foi indiciado por tentativa de feminicídio, após conclusão do inquérito da Polícia Civil, que investiga o caso.

De acordo com a Polícia Civil, Edinilton Silva Rodrigues (PDT), tentou matar a ex-companheira por não concordar com o fim do relacionamento, durante uma briga na residência do casal.

As investigações apontam que “Bodó” jogou a vítima no chão e a arrastou pelos cabelos, da sala até um dos quartos da casa. Em seguida, ele a imobilizou, bateu sua cabeça no chão por diversa vezes e ainda colocou um pano em sua boca, a asfixiando.

A mulher só recobrou a consciência quando estava na casa dos avós, vestida com outra roupa. Segundo o Delegado Thiago Castro, a mulher deu entrada em um hospital de Arame no dia 26 de março, com lesão na cabeça, e hematomas no rosto e pelo restante do corpo. Ela foi submetida a exame de corpo de delito, que apontou múltiplas lesões por espancamento, entre as quais um corte profundo no crânio, com aproximadamente 7 centímetros.

Após o caso, Edinilton Silva Rodrigues, o “Bodó”, fugiu e e está com um mandado de prisão em seu desfavor em aberto, mas até o momento ainda não foi encontrado e segue como foragido da justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »