MENU

28/04/2023 às 18h57min - Atualizada em 28/04/2023 às 18h57min

Policiais Militares do GOE do 3º BPM prendem assaltantes de coletivo em Imperatriz

Prisões dos criminosos, aconteceram na Avenida Moacyr Spósito, próximo ao Aeroporto Prefeito Renato Moreira

Dema de Oliveira
Criminosos presos foram autuados em flagrante delito - Foto: Secreta Noticias
 
Três homens foram presos no início da tarde desta sexta-feira (28) em Imperatriz, após assaltarem um ônibus coletivo nas imediações da Barreira Policial do Bananal. O coletivo fazia o trajeto Governador Edison Lobão/Imperatriz.

Policiais Militares da Barreira Policial, acionaram o Grupamento de Operações Especiais (GOE) 02 do 3º BPM, que iniciou um acompanhamento tático do veículo Gol, de cor verde, em que os bandidos se encontravam.

Os bandidos obedeceram à ordem de parada, na Avenida Moacyr Spósito Ribeiro, próximo ao Aeroporto Prefeito Renato Moreira, onde foi procedida a abordagem e busca pessoal, ocasião que foram efetuadas as prisões.

Durante a ação, a polícia encontrou e apreendeu uma arma longa calibre 36, três armas brancas (facas), cinco aparelhos celulares, duas portas cédulas, R$ 583,00 em espécie e até mesmo um estojo de lápis.

Diante dos indícios, os acusados foram encaminhados e apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão, tomou as providências cabíveis.

Os três bandidos, foram autuados em flagrante delito, nos termos do artigo 157 do Código Penal, por roubo qualificado, mediante ameaça de arma de fogo e arma branca, como também por porte ilegal de arma de fogo, crime previsto no Estatuto do Desarmamento.

Passageiros do coletivo, foram para a Delegacia onde reconheceram os criminosos, formalizaram a denúncia e receberam de volta os bens roubados.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »