MENU

27/04/2023 às 19h15min - Atualizada em 28/04/2023 às 00h00min

Mc Mari grava DVD no Centro de Tradições Nordestinas em São Paulo com participações de Solange Almeida, Vitão, Felipe Araújo, Valesca, Mc Mirella, Tainá Costa, Mc Davi, Mc Don Juan, Mc Danny e Oh Polêmico.

A cantora traz referências de sua essência nordestina e canta ao lado de famosos

SALA DA NOTÍCIA Ewellin Tavares Assessoria
Mc Mari gravou seu novo DVD “Versão Brasileira” no Centro de Tradições Nordestinas (CTN) em São Paulo, na última quarta-feira (26). O show contou com participações de grandes artistas e famosos.

O projeto “Versão Brasileira” traz toda a essência nordestina da cantora. Mc Mari nasceu em Itabuna, interior de Sul da Bahia. Começou a cantar aos 10 anos em Aracaju devido a sua paixão pela música, e hoje acumula sucessos pelo Brasil com mais de 2 milhões e 362 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 523 mil de fãs e seguidores no Instagram.

Na noite de gravação do DVD “Versão Brasileira”, Mc Mari cantou ao lado de grandes nomes da música com as participações de Solange Almeida, Vitão, Felipe Araújo, Valeska, Mc Mirella, Tainá Costa, Mc Davi, Mc Don Juan, Mc Danny, Oh Polêmico, além de faixas bônus e surpresas especiais.

O meu novo DVD “Versão Brasileira” mostra a minha cultura e trajetória como cantora, e trouxe comigo cada pedacinho do Brasil. Quero que todos os meus fãs, amigos e admiradores do meu trabalhado conheçam a verdadeira Mc Mari. Aquela cantora que fala sobre o amor, sobre as novas formas de amar, a musicalidade e a minha essência.
Este projeto foi escrito com carinho, as músicas e as letras expressam este amor. Estou bastante animada e feliz em ter ao meu lado grandes cantores e cantoras que fazem história na música. E, assim como eu, querem retribuir este amor com cada região do Brasil. Vai ser incrível, estou realmente muito feliz”, destaca Mc Mari.

A cantora tem inúmeros motivos para comemorar sua carreira em plena ascensão. Mc Mari estourou nas redes sociais e plataformas de streaming com as músicas; “Bandido” com Zé Felipe, que acumula mais de 100 milhões de views, “Senta Concentrada”, com Mc WS e Leo Santana, o hit também bateu a marca de 100 milhões de views.

Mc Mari se tornou admirada e querida pelo público e pelos artistas, foi ganhadora do Prêmio Jovem Brasileiro, na categoria hit do ano, com a música “Bandido” e emplacou vários outros hits e feats de sucessos com Wesley Safadão, Marcynho Sensação, Xand Avião, Matheus Fernandes, Nattan, Felipe Amorim, Dj Will DF, entre outros.

Este projeto “Versão Brasileira” marca o início de uma nova fase na vida da cantora.

“Foi uma noite de muita música, dança e celebração da brasilidade. Um momento único, cheio de energia positiva e de celebrar a diversidade”, finaliza Mc Mari.

https://drive.google.com/drive/folders/1ZWOdgS4oPyAlzd8TOixmlgCKT28hXfSy?usp=sharing

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »