MENU

27/04/2023 às 17h30min - Atualizada em 27/04/2023 às 17h30min

Vendedor baleado no bairro Cinco Irmãos morre no Socorrão

O jovem Pedro Lucas, 22 anos, que vendia consórcio funerário, não resistiu às lesões e acabou morrendo na manhã desta quinta-feira (27)

Dema de Oliveira
Pedro Lucas é mais uma vítima de homicídio em Imperatriz - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando mais um crime de homicídio registrado em Imperatriz. O jovem Pedro Lucas, 22 anos, que vendia consórcio funerário, não resistiu às lesões e acabou morrendo na manhã desta quinta-feira (27).

Pedro Lucas, foi baleado com um tiro nas costas, na tarde de quarta-feira (25), no bairro Cinco Irmãos, quando vendia consórcio naquele logradouro público. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde não resistiu às lesões e acabou morrendo.

Pedro Lucas, residia em Açailândia, a 72 km de Imperatriz, e, segundo informações, era cidadão de bem, e jamais teve qualquer passagem pela polícia.

A Polícia Civil, trabalha com duas hipóteses, ou seja, que Pedro Lucas, pode ter sido vítima de latrocínio ou pode ter sido confundido e sido alvejado por ter entrado em uma área dominada por facções criminosas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »