MENU

27/04/2023 às 16h06min - Atualizada em 27/04/2023 às 16h06min

Copa Golzinho de Praia: torneio Adulto Feminino começa neste domingo (30)

Duelos das oitavas de final serão realizados na Praia do Calhau, em São Luís.

Aidê Rocha / Paulo de Tarso Jr.
AP Assessoria de Imprensa
Dezesseis equipes brigam pelo título Adulto Feminino da Copa Golzinho de Praia. (Paulo de Tarso Jr / AP Assessoria)
  
Com promessa de belas jogadas, muitos gols e duelos emocionantes, a segunda edição da Copa Golzinho de Praia, competição de futebol de travinha patrocinada pelo governo do Estado, pelo El Camiño Supermercados e pela Potiguar, terá continuidade na manhã deste domingo (30), quando será realizada a abertura do torneio Adulto Feminino. Os confrontos das oitavas de final serão realizados a partir das 8h15, na Praia do Calhau, em São Luís.

Os duelos das oitavas de final são os seguintes: R13 x Vasco, Cruzeiro x Tutela, Brutus x Atlético Cohab, Espias x Roma, Fut Girls x Boa Esperança, IJC x AFA, Fênix x RB Sports e Jeito Moleque x Trivela. As equipes que vencerem avançam à próxima fase.

O torneio Adulto Feminino da Copa Golzinho de Praia contará com a participação de 16 equipes, que receberam coletes e bolsas esportivas personalizados para serem utilizados durante toda a competição. 

Entre as equipes confirmadas no segundo torneio Adulto Feminino da Copa Golzinho de Praia, destaque para o atual campeão Espias e o vice-campeão Atlético Cohab. A competição também contará com a participação dos seguintes times: R13, Vasco, Cruzeiro, Tutela, Brutus, Roma, Fut Girls, Boa Esperança, IJC, AFA, Fênix, RB Sports, Jeito Moleque e Trivela.

 

Sub-17

A Copa Golzinho de Praia começou no dia 2 de abril, com as oitavas de final da categoria Sub-17. O destaque da rodada foi o Audaz, que garantiu classificação com uma goleada de 10 a 1 sobre o Corinthians.

Também pelas oitavas do torneio Sub-17, o América venceu o Flamengo por 4 a 3, o Geração Jovem derrotou o Afasca por 3 a 2, o Athletico bateu por 2 a 1 o Craque na Escola, o Revelação ganhou por 4 a 2 do Inovar, e o Comercial goleou o GM Sports por 4 a 1.

Outras duas partidas terminaram sem vencedor no tempo normal e só foram decididas no shootout. Após um emocionante empate por 4 a 4 no tempo normal, o Raf 07 bateu o 15 de Novembro por 1 a 0 no desempate. O Palmeirão, por sua vez, empatou por 1 a 1 com o Lyon e venceu por 1 a 0 nas cobranças de shootout.

Quer saber mais sobre a Copa Golzinho de Praia? Nas redes sociais oficiais do torneio no Instagram e no Facebook (@copagolzinhodepraia) estão disponíveis todos os detalhes da competição.

 

TABELA DE JOGOS

Domingo (30/4) / Praia do Calhau (Campo 1)
  • 8h15 - R13 x Vasco
  • 9h - Cruzeiro x Tutela
  • 9h40 - Brutus x Atlético Cohab
  • 10h20 - Espias x Roma

Domingo (30/4) / Praia do Calhau (Campo 2)
  • 8h15 - Fut Girls x Boa Esperança
  • 9h - IJC x AFA
  • 9h40 - Fênix x RB Sports
  • 10h20 - Jeito Moleque x Trivela

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »