MENU

26/04/2023 às 21h54min - Atualizada em 26/04/2023 às 21h54min

3ª edição do Araguaína para Cristo terá shows com Bruna Karla, Gabriel Guedes, Anjos de Resgate e Tiago Prado

Evento com atrações nacionais, regionais e locais será nos dias 19 e 20 de maio, na Via Lago, a partir das 19 horas

Ricardo Sottero / Secom - PMI
O Araguaína para Cristo é realizado pela Prefeitura de Araguaína em parceria com as igrejas evangélicas e católicas - Foto: Marcos Filho Sandes / Secom-PMI
 
Nos dias 19 e 20 de maio, a 3ª edição do Araguaína para Cristo vai movimentar as comunidades cristãs de todo o Tocantins com shows musicais de artistas católicos e evangélicos de projeção nacional. As quatro principais apresentações serão Bruna Karla, Gabriel Guedes, Anjos de Resgate e Tiago Prado, na Via Lago, a partir das 19 horas nos dois dias de evento. O evento é realizado pela Prefeitura de Araguaína em parceria com as igrejas evangélicas e católicas.

A programação ainda inclui cantores locais e regionais, além de momentos de louvor e adoração. “Ano após ano, Araguaína se torna uma referência para eventos religiosos, inclusive atraindo público de todo o Tocantins e de outros Estados. As comunidades cristãs se unem com o único propósito de louvar e agradecer e isso engrandece muito nossa cidade”, afirmou a prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues.
 
Consolidação
O apóstolo Fabrício Martins, líder sênior do Ministério Nova Chance em Araguaína e membro da comissão organizadora do Araguaína para Cristo, considera o evento uma oportunidade importante para levar o Evangelho de Jesus, o amor e a paz para Araguaína. “Esse é um ano especial para nós, porque marca a consolidação do Araguaína para Cristo como o maior evento cristão de Araguaína em termos de expressão, de relevância e o impacto que tem causado nas nossas vidas. Agradeço muito ao prefeito e toda a equipe da Prefeitura por organizar um evento como esse”.

“Acolhemos com entusiasmo a proposta do evento e de já parabenizamos ao prefeito Wagner Rodrigues que, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, pela segunda vez nos prestigia com a responsabilidade da primeira noite do evento na edição 2023. Com alegria vamos proporcionar a proclamação da Palavra e das maravilhas de Deus a toda população de Araguaína”, ressalta Padre Edson Neves Alves de Souza, responsável pela articulação do evento entre a Diocese de Araguaína e a Prefeitura.
 
Dia 19, a noite católica
A primeira noite do Araguaína para Cristo traz o cantor católico Thiago Brado, artista com 10 anos de carreira e com forte presença nas redes sociais. Seu canal no YouTube conta com mais de um milhão de inscritos e mais de 153 milhões de visualizações. Suas canções mais conhecidas são “Minha Essência”, “Quando isso passar” e a recente “Armas da Paz”.

 A segunda atração da noite católica será a Banda Anjos de Resgate, que já tem mais de 20 anos de carreira. São 10 álbuns gravados, além de três DVDs, e o público poderá acompanhar músicas famosas, como “Anjos de Resgate”, regravada pelo Padre Marcelo Rossi, “Amigos pela Fé” e “Luz das Nações”.
 
Dia 20, a noite evangélica
A segunda noite do Araguaína para Cristo trará duas grandes atrações do cenário gospel. A primeira será a cantora Bruna Karla, que levará ao público sucessos, como “Advogado Fiel”, “Eu sei que não estou só”, “Cicatrizes”, além da inédita “Não Acabou”. Bruna Karla gravou seu primeiro álbum com 11 anos de idade e, com 20 anos de carreira, coleciona nove álbuns inéditos, um DVD, um audiobook, dois EPs em português e um em espanhol. A cantora também tem representatividade na América Latina com cinco indicações ao Grammy Latino, maior premiação mundial da música.

A segunda atração será o cantor Gabriel Guedes, reconhecido por mobilizar uma nova geração por meio da música evangélica. Filho de pastores, começou sua carreira musical aos sete anos, atuando como tecladista e back vocal, até iniciar sua carreira como cantor. Em 2014, com a criação de um canal no YouTube, Gabriel impulsionou sua carreira nas plataformas digitais. Atualmente, o cantor possui oito projetos musicais e brindará o público com canções conhecidas, como o sucesso “Vitorioso És”, “Ele Vem”, “A Benção”, “Todos os Meus Dias”, entre outras.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »