MENU

26/04/2023 às 21h48min - Atualizada em 26/04/2023 às 21h48min

Pimentinha fala sobre recuperação, comenta série negativa e projeta sua volta contra o Mirassol

Atacante desfalcou a equipe nas rodadas iniciais da Série B por conta de um estiramento muscular

Afonso Diniz
Pimentinha volta ao time contra o Mirassol no sábado - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Realizando trabalhos específicos de recuperação muscular (após um estiramento) e de condicionamento físico durante os últimos dias, o atacante Pimentinha retomou as atividades com o grupo na tarde desta quarta-feira. A expectativa é que o jogador retome a condição de titular da equipe e faça finalmente a sua estreia na Série B do Brasileiro 2023.

“Estou me sentido bem, sem dores. Treinar durante a semana para condicionar a parte física para que no sábado eu posso estar tá, apto para fazer minha reestreia na Série B”, comentou o atacante.

Pimentinha também comentou sobre a parceria que será reeditada com o meia Marcinho, com quem jogou no Sampaio em 2020. O atacante já projetou uma boa apresentação já neste sábado, contra o Mirassol.

“Espero que a gente possa voltar essa dupla aí de novo, fazer uma boa competição e que a gente comece no sábado com o pé direito com uma vitória diante do Mirassol”, disse.

Por fim, o atacante falou ainda sobre a série negativa que o Sampaio tem vivido. O clube não vence uma partida desde o sábado de Carnaval.

“Já está na hora de ganhar. Já são nove jogos que não ganhamos e isso incomoda bastante. Nosso ponto forte é na nossa casa e tenho certeza que no sábado a gente vai reencontrar as vitórias”, finalizou.

O Sampaio joga neste sábado diante do Mirassol, no estádio Castelão, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. A partida está marcada para às 16h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »