MENU

26/04/2023 às 18h43min - Atualizada em 26/04/2023 às 18h43min

Deputados destacam avanços nos primeiros 100 dias de gestão do governo Carlos Brandão

Parlamentares falaram sobre o evento em que foram apresentadas as ações executadas pelo Governo do Estado, realizado na segunda-feira (24), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana

Agência Assembleia
Deputados Roberto Costa, Neto Evangelista e Ana do Gás ressaltaram as obras entregues pelo governo Brandão - Foto: Agência Assembleia / Biaman Prado
 
Os deputados Roberto Costa (MDB), Neto Evangelista (União Brasil) e Ana do Gás (PCdoB) subiram à tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão plenária desta quarta-feira (26), para destacar os avanços no Maranhão durante os primeiros 100 dias de gestão do governador Carlos Brandão (PSB).

Os parlamentares falaram sobre o evento realizado na segunda-feira (24), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em que foram apresentadas as ações executadas pelo Governo do Estado nesse período, com a entrega de mais de 300 obras em todo o estado, além do anúncio de novos investimentos.

“É impressionante a garra, a alegria com que o governador tem percorrido e levado ações que têm sido fundamentais na vida dos nossos municípios. É ampliação de escolas, é a questão de estradas, pontes que têm ligado localidades que estavam sem ter acesso. O governador Brandão, em 100 dias, por meio dessas ações, tem levado esperança para o povo do Maranhão”, afirmou o deputado Roberto Costa, destacando ainda a contribuição da Assembleia Legislativa para a garantia desses avanços.

“Tenho certeza de que a Assembleia terá um papel fundamental no fortalecimento de todas as ações que o Governo tem feito nesses 100 dias. E o que virá pela frente será muitas ações para o povo do Maranhão com a participação direta dos nossos deputados. Por isso, o Maranhão se sente feliz e com a esperança muito grande de esse governo continuar levando alegria, mas, acima de tudo, dignidade para todo o povo do Maranhão”, completou Roberto Costa.

Obras e avanços
O deputado Neto Evangelista disse que o Maranhão vive um momento inédito, com plena harmonia entre os poderes constituídos e centenas de obras entregues nos quatro cantos do estado. O parlamentar destacou, ainda, ações importantes que estão por vir, a exemplo do financiamento aos municípios para que possam executar a política de tratamento das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), além da expansão dos colégios militares.

“Quando a gente imaginava que o governador ia apenas comemorar as 365 obras nos 100 dias de governo, ele vem e anuncia outras. E é importante destacarmos isso. Faço questão de parabenizar o governador Carlos Brandão que tem mostrado, acima de tudo, ser um homem sensível e corajoso para, nos dias de hoje, ampliar tanto os serviços no estado do Maranhão”, assinalou Neto Evangelista.

No mesmo sentido, a deputada Ana do Gás frisou a unidade de todo o grupo político e as parcerias que foram firmadas, que transformaram a realidade dos municípios maranhenses. “Eu fico muito feliz por todo esse conjunto e toda essa união. Parabenizar aqui toda a equipe administrativa do nosso governador Carlos Brandão, todos os secretários que não mediram esforços para que essas obras fossem entregues. Parabéns à nossa presidente Iracema Vale, também, que teve pulso firme nessa unidade para que pudéssemos fortalecer, cada vez mais, o governo do nosso governador Carlos Brandão”, finalizou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »