MENU

26/04/2023 às 18h40min - Atualizada em 26/04/2023 às 18h40min

Homem comete violência doméstica e é preso em João Lisboa

Na casa do casal, durante buscas, os Policiais Militares encontraram e apreenderam um arsenal

Dema de Oliveira
Armas de fogo, munições, armas brancas, balança de precisão celulares, apreendido na casa do casal - Foto: Divulgação/PM-MA 14º BPM
 
João Lisboa - Um homem foi preso no município de João Lisboa, a 9 km de Imperatriz, após praticar violência doméstica, agredindo a própria esposa e ser flagrado com diversas armas em sua residência, praticamente um arsenal. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (25).

Segundo informações da Polícia Militar, durante a busca no domicílio do casal, foram apreendidas duas espingardas, um revólver, três punhais e várias caixas de munições, todas sem o devido registro legal.

A esposa do agressor acionou a polícia, relatando ter sido vítima de violência e informando sobre a posse de armas do marido.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão tomou as providências cabíveis.

O homem, foi indiciado pelos crimes de agressão e posse ilegal de arma de fogo, mas por motivo que só a autoridade policial sabe, foi liberado ainda na noite de ontem terça-feira.

Entretanto, foi recomendado o deferimento de medidas protetivas para proteger a mulher agredida, mantendo o agressor longe da vítima. O caso agora, já está sob responsabilidade da Delegada da Mulher.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »