MENU

26/04/2023 às 18h36min - Atualizada em 26/04/2023 às 18h36min

PM de folga reage a assalto, troca tiros com assaltantes; um morre e outro é apreendido

Caso aconteceu na noite da última terça-feira (25), no bairro Sol Nascente

Dema de Oliveira
 
Um assalto praticado por uma dupla de adolescentes, acabou em morte, na noite da última terça-feira (25), no bairro Sol Nascente, em Imperatriz.

A dupla abordou um policial militar do Tocantins, que estava de folga, no bairro Sol Nascente, o PM levou uma coronhada na testa, mas reagiu ao assalto e baleou um dos suspeitos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O outro foi imobilizado e teve a arma apreendida, por uma guarnição da Polícia Militar que chegou em seguida.

A dupla estava em uma moto que havia sido tomada de assalto. O adolescente que morreu no assalto, foi identificado como sendo C. E. O, 16 anos, que era morador do bairro Boca da Mata.

Após ser medicado, o policial militar, que não será identificado por questões de segurança, se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi ouvido e em seguida liberado.

Uma ação criminosa em que deu tudo errado, principalmente por ter sido praticada por dois adolescentes menores de idade. C. E, que morreu, tinha 16 anos e o comparsa apreendido, apenas 15 anos.

O que chama a atenção, é que jovens sem habilitação, usando arma de fogo municiada, com uma motocicleta produto de roubo, trafegam tranquilamente pela cidade, sem serem molestados, fazendo assaltos, colocando a vida das pessoas e a deles próprios, em risco, como acabou acontecendo. É necessária uma ação maior da polícia, principalmente a militar, pois os ladrões, estão aterrorizando a cidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »