MENU

25/04/2023 às 18h16min - Atualizada em 25/04/2023 às 18h16min

Homem que respondia por feminicídio é assassinado a tiros na Boca da Mata

Fernando Barbosa, 38 anos, tinha acabado de ser beneficiado com liberdade condicional, quando foi morto

Dema de Oliveira
Fernando Barbosa tinha acabado de ser liberado para responder em liberdade quando foi assassinado - Foto: Divulgação
   
Policiais Civis da Delegacia Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), através de uma de suas equipes de investigadores, já estão investigando o nono homicídio registrado em Imperatriz neste mês de abril. Agora já são 42 nos primeiros quatro meses do ano, observando um aumento considerável desse tipo de crime em 2023, em relação ao mesmo período do ano passado.


A vítima foi o homem identificado por Fernando Barbosa, 38 anos, assassinado a tiros na rua das Mangueiras, no bairro Boca da Mata, na noite desta segunda-feira (24).

De acordo com a Polícia, ele foi atingido com cerca de três disparos na cabeça efetuados por dois criminosos em uma moto.

Fernando Barbosa, que respondia por crime de feminicídio, tinha sido colocado em liberdade condicional na última sexta-feira (21), e usava tornozeleira eletrônica. Ele havia sido preso por espancar sua esposa, Maria Elizinete, de 28 anos, em novembro do ano passado, que foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde morreu dois dias depois, por não resistir às lesões sofridas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »