MENU

25/04/2023 às 11h16min - Atualizada em 26/04/2023 às 00h00min

Livraria da Vila recebe Rafaela Ferreira para sessão de autógrafos

Falando sobre aceitação e amor, primeiro livro da atriz será lançado no dia 26 de abril, na unidade Lorena, em São Paulo

Da Redação
SALA DA NOTÍCIA
No dia 26 abril, a atriz, educadora e produtora Rafaela Ferreira fará o lançamento, com sessão de autógrafos, de seu primeiro livro, o Eu Só Cabia Nas Palavras, da editora HarperCollins, na Livraria da Vila da Alameda Lorena. Trata-se de uma obra sensível sobre amor e aceitação, que narra a história de uma adolescente diante do dilema com seu próprio corpo.

Na obra, Gio, de 16 anos, não sabe muito bem quando as coisas começaram a se transformar, mas já faz algum tempo que não consegue se olhar no espelho e gostar do que vê. O único lugar onde se sente acolhida é em meio às palavras – de seus livros, textos e vídeos. Ela sempre foi gorda e isso nunca foi um problema, até sofrer bullying e ofensas gordofóbicas. Desde então, sua opinião sobre a própria aparência mudou, tornando-se cada vez mais difícil gostar de si mesma quando todos diziam para fazer o contrário.

Mas Gio conhece Lisa, alguém disposta a amá-la sem julgamentos. Juntas, as meninas redescobrem a felicidade e o melhor da vida: vão a primeira vez um festival de música, a primeira vez em um clube de cinema, a primeira vez em uma montanha, a primeira vez vivenciam o amor.
Aberta ao público, a sessão de autógrafos ocorre das 19h às 21h30 na Livraria da Vila da Alameda Lorena, em São Paulo.

Para mais informações acesse: https://blog.livrariadavila.com.br/event/eu-so-cabia-nas-palavras-rafaela-ferreira-ed-harpercollins/


SERVIÇO
  • Lançamento de Livro | Eu Só Cabia Nas Palavras
  • Autor: Rafaela Ferreira
  • Local: Livraria da Vila | Alameda Lorena 1501
  • Jardim Paulista, São Paulo. 
  • Data: 26/04 (quarta-feira)
  • Horário: 19h às 21h30
 
Sobre a Livraria da Vila - Com 37 anos de mercado, a Vila conta com dezoito lojas, sendo quinze em São Paulo, duas no Paraná, uma em Brasília. A Livraria da Vila busca cada vez mais se consolidar no cenário editorial, e apresentar-se como um espaço acolhedor, receptivo e democrático. Muito mais do que um lugar que reúne grandes obras da literatura – são mais de 200 mil títulos em seu acervo, continuamente atualizado –, a Livraria da Vila se preocupa em participar ativamente das comunidades que cercam suas unidades, tornando-se ponto de encontro dos amantes dos livros, da literatura, da música, das artes e da diversidade. (Nádia Fischer [email protected] | +55 11 93471-6639)
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »