MENU

25/04/2023 às 21h14min - Atualizada em 25/04/2023 às 21h14min

Copão Maranhão do Sul volta a ser discutido em Imperatriz

Uma nova reunião está sendo agendada, ocasião que todos os detalhes para a retomada do torneio serão definidos

Dema de Oliveira
Reunião na AMIRTS, marcou a presença de representantes dos municípios da região - Foto: Divulgação
 
Capitaneado pelo Secretário de Esporte Lazer e Juventude (Sedel), de Imperatriz, Luiz Gonzaga Pereira de Souza, o Copão Maranhão do Sul de Futebol, voltou a ser discutida em Imperatriz.

A reunião, que contou ainda com representantes de municípios da região tocantina, central e sul do estado, portanto de uma vasta reunião, foi realizada no auditório da Associação dos Municípios da Região Tocantina e Suk (AMIRTS), localizada no Jardim Planalto.

Pelo número de representantes, já que 32 cidades foram representadas, o retorno do Copão Maranhão do Sul, está sendo aguardado com muita expectativa. A última edição dessa Competição, aconteceu em 2010 e agora em sua 10ª Edição, está sendo retomada. Como grande desportista, o prefeito Assis Ramos, atual presidente da Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (AMIRTS), está dando total apoio, para a retomada do Copão.

Um projeto para a parceria da AMIRTS com a Empresa Suzano Papel e Célulose, já foi apresentado e aprovado. A Suzano, disponibilizou cerca de R$ 80 mil, para a competição.

Uma nova reunião, já foi agendada, estando faltando apenas, marcar a data. Nessa reunião, tudo para a realização da competição, será definido, quanto a abertura das inscrições e a data de início do evento, fato que deverá acontecer no primeiro semestre de junho, quando o período de estiagem já estiver totalmente consolidado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »