MENU

24/04/2023 às 19h53min - Atualizada em 25/04/2023 às 00h00min

Mestre da fronte: Pioneiro no Brasil em técnicas de Deep Plane Facelift lança seu primeiro livro

Referência em rejuvenescimento facial, Dr. Thomas Benson traz informações sobre técnicas e procedimentos seguros

SALA DA NOTÍCIA MXP Comunicação Ltda
Dr. Thomas Benson, Cirurgião Plástico
Levy Teixeira

O universo da estética é fascinante, principalmente quando se trata de face. Em seu primeiro trabalho literal, o cirurgião plástico Thomas Benson, reúne vivências, dicas, desmistificações e um panorama do rejuvenescimento facial, para um público interessado em “envelhecer bem”.

O livro “Beleza da Face”, que acaba de ser lançado em parceria com a editora Maquinaria, aborda sobre as melhores técnicas atuais para a preservação da beleza e da jovialidade facial, em uma obra com 172 páginas, texto leve e ilustrações que exemplificam as técnicas e os cuidados em cada procedimento. “A proposta do livro é tratar do assunto sem tabus, trazendo informações que ajudem as pessoas que pretendem realizar uma cirurgia estética”, esclarece Benson.

Com anos de experiência, tendo atuado tanto no Brasil quanto na Europa, o especialista decidiu trazer para o público um livro didático com informações para tornar mais fácil o processo do envelhecimento a partir da melhora de autoestima. “Hoje, existem dois públicos buscando e consumindo todos os tipos de procedimentos e cirurgias na face: aquele que não aceita da forma que é e fica se comparando com as fotos que vê nas redes sociais; e aquele que aceita envelhecer, porém busca uma aparência mais jovial - esse é o público que eu busco ajudar”, ressalta.

O livro já está disponível e pode ser adquirido através de livrarias, ou pelo site da Amazon: https://www.amazon.com.br/beleza-face-informa%C3%A7%C3%B5es-essenciais-rejuvenescer/dp/6588370873

 

THOMAS BENSON

Nascido no Brasil, Thomas Benson é formado em Medicina pela Universitätsklinik Eppendorf Hamburg, na Alemanha, com diploma reconhecido pela Universidade de São Paulo (USP). Na Alemanha também completou sua formação como especialista em Cirurgia Plástica e Cirurgia Estética. Durante a pós-graduação, atuou em grandes centros médicos no Brasil e no Exterior. Foi responsável por formar médicos no Klinikum München Bogenhausen, sediado em Munique, uma das maiores instituições europeias de cirurgia plástica. Um dos pioneiros no Brasil na inovadora técnica de rejuvenescimento facial Deep Plane Facelift é o único cirurgião plástico do País com título de especialista pelo European Board of Plastic Surgery.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »