MENU

24/04/2023 às 19h35min - Atualizada em 25/04/2023 às 00h00min

Polinutri anuncia a chegada de Cristiano Kraemer como Gerente Nacional de Vendas Avicultura

Médico-veterinário formado pela Universidade Federal de Santa Maria, o profissional possui larga experiência no segmento de aves e suínos no Brasil, Ásia e Europa

SALA DA NOTÍCIA / GIRACOM
https://www.polinutri.com.br/noticias.php
Foto: Divulgação/SALA DA NOTÍCIA/Giracom

A Polinutri, empresa brasileira referência no mercado de nutrição animal, anunciou a contratação de Cristiano Kraemer como Gerente Nacional de Vendas Avicultura. O novo gerente é responsável por coordenar a equipe de vendas e o relacionamento com os clientes do segmento de aves, oferecendo soluções inovadoras e personalizadas para o mercado.

Cristiano Kraemer é médico-veterinário formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) com especialização em nutrição de aves e suínos pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Gestão de pessoas pela Univates (RS).

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de nutrição animal, atuou em empresas nacionais e internacionais de renome como: BRF, Agroceres Multimix, Quimtia, Huvepharma, Trouw Nutrition (Ásia) e Cherkizovo Group (Rússia). Além disso, ele possui conhecimento em mercados estratégicos como Ásia e Europa, onde realizou projetos técnicos e comerciais.

Segundo Leandro Bruzeguez, sócio-diretor da Polinutri, a chegada de Cristiano Kraemer reforça o compromisso da empresa com a qualidade e a excelência no atendimento aos clientes. "Estamos muito felizes em contar com um profissional do nível do Cristiano em nossa equipe. Ele tem experiência no segmento de avicultura e traz consigo uma visão estratégica e uma capacidade de gestão que vão agregar muito valor ao nosso negócio", afirma.

Cristiano Kraemer diz que está muito motivado para enfrentar esse novo desafio em sua carreira e contribuir para o crescimento da Polinutri. “Espero poder colaborar com a minha experiência e conhecimento para fortalecer ainda mais a presença da Polinutri no mercado, oferecendo produtos e serviços de alta qualidade e performance aos nossos clientes e assim ampliar nossos resultados”, declara.

Fonte: AI


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »