MENU

24/04/2023 às 17h41min - Atualizada em 25/04/2023 às 00h00min

Naiara Azevedo em novo single de Zé Henrique & Gabriel

Zé Henrique e Gabriel voltaram com tudo! Em parceria com Naiara Azevedo, a dupla sertaneja lança "Instinto Animal" pela New Music Brasil. Confira trecho!

SALA DA NOTÍCIA New Music Brasl
New Music Brasil

Conhecida por incentivar o empoderamento feminino, a cantora sertaneja Naiara Azevedo participa de “Instinto Animal”, o quarto single de Zé Henrique & Gabriel após cinco anos de paralisação e troca na formação. A música é uma entre as 18 faixas do álbum “Na Linha Do Tempo”, e está prevista para ser lançada em 28 de abril pela New Music Brasil, em todas as plataformas digitais.

Com letra ousada, “Instinto Animal” contesta a masculinidade frágil que ainda hoje é percebida em muitos homens. O conceito se refere ao medo de ser “menos homem” por não corresponder a determinados padrões de masculinidade. Nesse sentido, a música fala que um homem não precisa provar sua virilidade conquistando inúmeras mulheres, mas, muitas vezes, precisa se dedicar para provar seu amor à mulher com quem já tem um relacionamento, esforçando-se para entendê-la e apoiá-la.

Além disso, a letra ainda fala para o homem não ter vergonha de assumir seu amor pela mulher amada e nunca trair ou duvidar dela. Confira um trecho da música clicando aqui.
 

Naiara Azevedo e o empoderamento feminino

A carreira musical de Naiara Azevedo começou de forma inusitada. Em 2011, após ouvir a música “Sou Foda”, de Carlos & Jader, a paranaense publicou na internet a sua própria versão, "Coitado", como uma brincadeira. Ao invés de exaltar a virilidade do homem, como na música original, Naiara Azevedo fez o inverso e priorizou a mulher. Em pouco tempo, o vídeo viralizou. 

Depois disso, a artista passou a investir na carreira, lançando seu primeiro DVD em 2013. Nessa época, a cantora já chamava a atenção da mídia e chegou a ganhar um slogan: “Naiara Azevedo, defendendo a mulherada”, por ser uma porta-voz das mulheres no meio sertanejo.

Contudo, o primeiro grande hit de Naiara Azevedo viria apenas em 2016, quando foi lançado o single “50 reais”, em parceria com Maiara e Maraisa. A letra fala sobre uma traição sofrida pela própria Naiara Azevedo e rapidamente caiu no gosto do público. O clipe entrou para o Top 100 dos vídeos mais acessados do YouTube no mundo, e atualmente está com 365 milhões de visualizações na plataforma.

Com o sucesso do single, a cantora se consolidou no “feminejo”, o sertanejo representado por mulheres, e desde então tem abordado o empoderamento feminino em suas músicas.


Na Linha Do Tempo

Após cinco anos de pausa e troca na formação, a dupla Zé Henrique & Gabriel está de volta ao meio sertanejo. “Na Linha Do Tempo” é o projeto que marca o retorno e tem conquistado milhares de streams. Ao todo são 18 faixas que estão sendo lançadas single a single, nas plataformas digitais, pela New Music Brasil. O single “Coração Bipolar”, por exemplo, que foi o primeiro lançado, já acumula 1,2 milhões de visualizações no YouTube. “Declaração” e “Morro de Saudade” também fazem parte do álbum.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »