MENU

24/04/2023 às 21h48min - Atualizada em 24/04/2023 às 21h48min

Finais da Copa do Trabalhador de Fut 7 2023 acontecem domingo

Finalistas foram definidos na sexta-feira (21) e sábado, com as partidas de volta da semifinal

Dema de Oliveira
Equipe do Autogiro é recordista de finais na Copa do Trabalhador de Fut 7 e de títulos - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Os jogos de volta da semifinal da Copa do Trabalhador de Fut 7, 2023, que definiram os finalistas da competição nos três módulos, A, B, C, foram realizados na última sexta-feira (21) e sábado (22).

Na sexta-feira (21), foram realizados três dos quatro jogos válidos pela semifinal. Nos dois jogos pelo Módulo A, a equipe da Construtora Redenção A, ganhou mas não levou. A Construtora Redenção, venceu o Nacional por 4 x 3, mas como havia perdido a partida de ida por 5 x 0, no placar agregado, foi derrotado por 8 a 4. Na outra partida do Módulo A, o Autogiro, derrotou Motordiesel/Motorgasolina por 3 x 0 e ficou com a vaga. Na partida de ida, aconteceu empate em 2 x 2. Com esses resultados, Nacional e Autogiro, são os finalistas do Módulo A.

O Nacional, já vinha disputando a competição, como o nome de Terra Produtos Agropecuários e jamais tinha chegado a uma final. Já o Autogiro, nas dez edições da Copa do Trabalhador de Fut 7, que se tornou a maior competição do gênero no norte/nordeste, chegou á final de nove e conquistou cinco títulos. Esse ano, mais uma final inédita.

A Copa do Trabalhador de Fut 7 iniciou em janeiro com 72 equipes, e poderia ter sido muito mais, se a coordenação da competição, por meio da Novaliga, não tivesse limitado o número de inscrições, justamente a 72 equipes. E depois de praticamente quatro meses, a competição chegou a sua fase final, com as decisões dos três módulos.

Esse ano, a Novaliga definiu por antecipar a decisão para o dia 30 de abril, próximo domingo, já que o feriado do dia do trabalhador, será segunda-feira dia 1º de Maio. Os trabalhadores vão poder passar o dia com os seus familiares.

Confira a ordem dos jogos:

Módulo C
17h45 – Mil Volts x Empresários

Módulo B
18h45 – Feirão dos Móveis x PCM Frios

Módulo A
19h45 – Autogiro x Nacional

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »