MENU

24/04/2023 às 18h28min - Atualizada em 24/04/2023 às 18h28min

NOVO reuniu lideranças e apoiadores em Imperatriz

Raimundo Primeiro
Fotos: Divulgação
 
Com o objetivo de expandir-se no Maranhão, o NOVO realizou, na noite de terça-feira, 18, o 1º Encontro Estadual em Imperatriz. A abertura foi feita por Alexandre Martins, presidente do Diretório Municipal do NOVO. Ele disse tratar-se de um dia “muito feliz”, anunciando que o partido terá candidato próprio ao Palácio Renato Moreira, sede do Governo imperatrizense. “Muito feliz por receber vocês [aqui]. Vamos escolher uma pessoa que tenha competência”, complementou.

O evento aconteceu no auditório do Imperial Hotel (BR-010, Jardim São Luís), contando com lideranças, apoiadores e simpatizantes de São Luís, São José de Ribamar, Caxias, Timon, Imperatriz, Santa Inês, Pinheiro, Altamira do Maranhão, Amarante, Cidelândia, Chapadinha, São Pedro dos Crentes, São João do Soter, Estreito, Carolina, Balsas, Coroatá, Grajaú, Arame, Porção de Pedras, Senador La Rocque, João Lisboa, Buriticupu, Açailândia, entre outros municípios.

Participaram o presidente estadual, Leonardo Arruda; o médico Lahésio Bonfim, ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, candidato ao Governo do Maranhão na eleição de 2022, além de Ricardo Seidel, vereador em Imperatriz; engenheiro civil e empresário Gláucio Serafim Júnior, candidato a vice-prefeito de Imperatriz no pleito de 2020; Anderson Rocha, e Alexandre Martins, respectivamente, vice-presidente estadual e presidente do NOVO em Imperatriz.

De acordo com Leonardo Arruda, “com uma audaciosa meta de expansão, o Partido NOVO inicia seus encontros regionais pela cidade de Imperatriz”. A ideia, afirma, é fazer todos os encontros regionais planejados até o final do mês de maio, percorrendo as cidades de Imperatriz, Caxias, Timon, Santa Inês e Pinheiro, “podendo ter uma outra alteração”.

APROXIMAÇÃO – Por meio dos encontros, o NOVO começa a se aproximar de suas bases, abrindo diálogo com os grupos políticos das cidades nas quais estará presente, apresentando as diretrizes da sigla e, assim, abrindo as portas para todos aqueles que estão dispostos a lutar por uma gestão pública mais eficiente e íntegra.

Leonardo Arruda frisa que, com um discurso de ser a ‘casa da direita’, o NOVO filiou recentemente Lahésio Bonfim, segundo colocado na disputa pelo Governo do Maranhão, obtendo mais de 800 mil votos.

A reportagem de O PROGRESSO, Lahésio Bonfim fez uma avaliação positiva do Encontro. “Levaremos o NOVO para o maior número de cidades, inclusive aqui, nas regiões Tocantina e Sul, pois o povo maranhense espera por mudanças”, concluiu.

O empresário Gláucio Serafim Júnior ressaltou que o NOVO será o grande diferencial nas eleições de 2024, apresentando nomes e propostas que façam a diferença. “Um partido de princípios, de liberdade, com propostas efetivas para a transformação do nosso Estado e nossa cidade”.

O Encontro também serviu para o recebimento de novas filiações. O NOVO já conta com vários militantes em Imperatriz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »