MENU

20/04/2023 às 16h45min - Atualizada em 23/04/2023 às 00h00min

Celcoin lança podcast sobre inovação, tecnologia e evolução desde os primórdios da internet

“Fintechzação” da indústria e do varejo, Open Finance e cultura de produtos e marcas são alguns dos assuntos abordados na primeira temporada do /root, que reúne grandes especialistas do mercado

SALA DA NOTÍCIA Camila Vasconcellos
www.youtube.com/watch?v=xzj8jBjLQOQ
Divulgação Celcoin

São Paulo, abril de 2023 - A Celcoin, infratech financeira para potencializar negócios, apresenta a primeira temporada do /root. O podcast reúne grandes referências do mercado para debater sobre o caminho percorrido pela tecnologia até chegar nas soluções hoje protagonistas, além das principais tendências para um futuro de constantes transformações. 

Nomes como Guga Stocco, co-fundador da Futurum Capital e membro do board da Totvs, Danillo Branco, CEO e co-fundador da Finansystech, e Alexandre Uehara, embaixador da Singularity University, são alguns dos especialistas recebidos pela Celcoin no /root.

Adriano Meirinho, CMO e co-fundador da Celcoin, ressalta a proposta do /root de abordar a evolução e as novas soluções a partir de pessoas que vivenciaram todo o processo até o atual momento. “Reunimos um time de especialistas para nos apoiar na missão de resgatar os primórdios da internet e, no decorrer dessa jornada, explicar um pouco mais sobre os assuntos nos quais a Celcoin atua, como Open Finance, inovação e cyber security, e que nem sempre são conhecidos ou compreendidos por todos”, conta.

Alguns destaques
No episódio de estreia da primeira temporada do /root, Adriano Meirinho e Thiago Zaninotti, CMO e CTO da Celcoin, conversam com Danillo Branco, CEO e cofundador da Finansystech, sobre a implementação do Open Finance no Brasil, a atuação do Banco Central em todo o processo e a importância da segurança digital no setor.

Recém adquirida pela Celcoin, a Finansystech é uma empresa 100% brasileira que oferece soluções tecnológicas plug-and-play para outras empresas adentrarem no universo do Open Finance. Tendo a agilidade de seus serviços como um dos grandes diferenciais perante o mercado, a Finansystech consegue a habilitação dos seus clientes em menos de 48 horas, sendo pioneira nas certificações de segurança da OpenID Foundation.

O /root, podstech da Celcoin, está disponível em áudio e video no YouTube da companhia, e também no SpotifyAppleDeezer.

Sobre a Celcoin
A Celcoin, fundada em 2016, é uma infratech financeira para potencializar negócios. Fornecedora de infraestrutura de tecnologia financeira e bancária para empresas dos mais diversos segmentos de atuação, a Celcoin disponibiliza soluções para banking, crédito, cash management, Open Finance, retail e onboarding. Estão conectadas à plataforma da Celcoin cerca de 300 fintechs e bancos digitais, 3.000 empresas médias e grandes e 40 mil pontos de varejo, que processam mensalmente R$ 6 bilhões. Isso é Celcoin: the best service for growth.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »