MENU

21/04/2023 às 10h14min - Atualizada em 21/04/2023 às 10h14min

Tempo e Temperatura no Brasil, nesta sexta-feira (21)

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Nathália Ramos Guimarães
Brasil 61
Imagens: Brasil 61

      
 NORTE 

Sexta-feira (21) com céu coberto por nuvens em Roraima

A temperatura pode variar entre 16°C e 35°C

Nesta sexta-feira (21), céu coberto por nuvens com fortes pancadas de chuvas, podendo trovoar, em todo o Norte brasileiro, exceto na região leste de Rondônia, onde fica apenas nublado.
A temperatura mínima fica em torno de 16ºC e a máxima pode chegar aos 35ºC. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 95%.

 

 NORDESTE 

Chuva continua no Maranhão nesta sexta-feira (21)

A temperatura pode variar entre 17ºC e 37ºC

A previsão do tempo para esta sexta-feira (21) é de dia nublado em todo o território do Nordeste. Pancadas de chuva, podendo trovoar, no Maranhão e Piauí. Pode chover no Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia; além das áreas do sertão e São Francisco pernambucanos. 
A temperatura mínima fica em torno de 17ºC e a máxima pode chegar aos 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.

 

 CENTRO-OESTE 

Sexta-feira (21) com céu encoberto em boa parte do Centro-Oeste

A temperatura pode variar entre 12ºC e 31ºC

Nesta sexta-feira (21), céu encoberto com pancadas de chuva e trovões no Distrito Federal e nas regiões leste, centro, norte e noroeste de Goiás; além de nordeste e norte de Mato Grosso.
Poucas nuvens com nevoeiro em Mato Grosso do Sul. Nas demais localidades do Centro-Oeste, dia nublado.
A temperatura mínima fica em torno de 12°C e a máxima pode chegar aos 31°C. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.

 

 SUDESTE 

Sexta-feira (21) com nevoeiro em São Paulo

A temperatura pode variar entre 9ºC e 30ºC

A previsão do tempo para esta sexta-feira (21) é de poucas nuvens com nevoeiro em São Paulo. Dia nublado nas demais localidades do Sudeste, com pancadas de chuva e trovões no norte e noroeste fluminenses; além dos estados Espírito Santo e Minas Gerais, salvo as áreas do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e sul e sudoeste de Minas.
A temperatura varia bastante, com a mínima em torno de 9ºC, em São Paulo, e a máxima prevista é de 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 95%.

 

 SUL 

Sexta-feira (21) com risco de geada em todo o Sul brasileiro

A temperatura pode variar entre 4ºC e 25ºC

Nesta sexta-feira (21), poucas nuvens com nevoeiro e possibilidade de geada em todos os estados que compõem a região Sul.
O dia continua frio, com a temperatura mínima em torno de 4ºC. A máxima pode chegar aos 25°C. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »