MENU

20/04/2023 às 21h21min - Atualizada em 21/04/2023 às 00h00min

ePS apresenta funcionalidades do Metrics® ERP para indústria de embalagem e etiqueta durante a Labelexpo México

Sistema de gestão líder de mercado, desenvolvido especialmente para o setor de embalagem e etiqueta, terá sua mais recente versão 11.0 em destaque na Cidade do México, no mês de abril

SALA DA NOTÍCIA Yasmin Moraes

São Paulo, abril 2023 – A eProductivity Software (ePS) líder mundial de tecnologia de software específica para as indústrias de embalagens e impressão, apresenta na Labelexpo México, evento que acontece de 26 a 28 de Abril, na Cidade do México, a versão 11.0 do Metrics® ERP, software de gestão desenhado especificamente para a indústria de embalagem e etiquetas para atender as particularidades do setor.

A ePS participará do evento no stand l16 juntamente com a ISBI, representante da empresa no México. “O segmento foco desse evento é importante em nossa estratégia de crescimento e temos muito a oferecer em soluções para essa indústria. E o Metrics 11.0 traz mais versatilidade para apoiar os fabricantes de embalagens e etiquetas”, disse Oscar Silverio, Gerente de Operações da América Latina da ePS.

Pela ePS, participam do evento Oscar Silvério, gerente de Operações para a América Latina e o gerente de Desenvolvimento de Vendas (SDM) Christian Herrera. “Ao longo dos anos desenvolvemos habilidades para atender cada vez mais as especificidades dessa indústria”, disse Silvério. “Como empresa, são mais de 30 anos de know how no mercado, com isso conseguimos aplicar as melhores práticas de negócio e dar destaque para alguns pontos que atrairão ainda mais essa indústria.”

Silvério destaca módulos que se encaixam como uma luva para o setor de Label e Packaging. Um deles é o iQuote, solução de orçamento que automatiza o processo de escolha da rota mais rentável de produção de um trabalho. “O sistema avalia todas as variáveis e toma a decisão de forma inteligente”, disse o executivo. A indústria de flexo/etiquetas possui inúmeros processos de fabricação, que usam ou não materiais laminados, combinações de filmes em mono ou multicamada em diferentes densidades, impressão em rotogravura ou flexografia, e isso interfere diretamente na formação de preço”, concluiu.

Outra característica do Metrics essencial para a indústria de etiquetas, rótulos e embalagens é a rastreabilidade. “O setor demanda um alto nível de qualidade e para assegurar isso é necessário ter uma rastreabilidade para todas as etapas do processo”, explicou Christian Herrera. “E o Metrics oferece um controle eficiente, incluindo laudos, fichas técnicas e registros de ensaio para a aferição de qualidade.”

“Estamos animados para receber na Labelexpo Mexico quem já é cliente do Metrics® ERP e todos aqueles que buscam por uma solução para maximizar a eficiência das suas operações e respaldar suas decisões com informações precisas e em tempo real, tenho certeza, se encantarão com tudo que o sistema tem a oferecer para a indústria. Serão dias de muita troca de experiências e informações com esse segmento tão representativo da indústria gráfica”, resumiu Marcelo Raciti.


LABEL EXPO
26 a 28 de abril
World Trade Center – Cidade do México – MX
Stand ePS: l16
Site: https://www.labelexpo-mexico.com/

Sobre a eProductivity Software

 A eProductivity Software  é líder mundial de tecnologia de software específica para as indústrias de embalagens e impressão. As soluções integradas e automatizadas são projetadas para permitir o crescimento da receita e impulsionar a eficiência operacional. A eProductivity Software está sediada em Pittsburgh, Pensilvânia, com escritórios em todo o mundo. Com mais de trinta anos dedicados a fornecer a melhor tecnologia da categoria para as indústrias de embalagens e impressão, a filosofia da empresa é que a eProductivity Software é bem-sucedida quando seus clientes prosperam. Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »