MENU

04/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 04/12/2020 às 00h00min

Imperatriz faz último apronto do ano para pegar o Manaus neste sábado

Charles Guerreiro elogia postura do grupo do Imperatriz

Dema de Oliveira
Foto: Arquivo/O PROGRESSO
O time do Imperatriz faz nesta sexta-feira (4), o último treino apronto do ano para a partida deste sábado contra o Manaus, a última do ano. Com apenas 12 jogadores em condições de jogo, o técnico Charles Guerreiro não tem como realizar mudanças, a não ser a volta do zagueiro Douglas Mendes, que cumpriu automática contra o Ferroviário, sábado passado em Fortaleza. O time treinou  na manhã de ontem no Frei, com maior foco para a parte física. 

Guerreiro destacou que mesmo com a situação difícil, com as derrotas por goleadas, clima pesado devido os problemas, rebaixamento, os jogadores estão cumprindo com o seu dever. “Mesmo com todos esses problemas, o ponto positivo é que os atletas estão honrando a palavra até o final do compromisso assumido, para que o time não leve W x 0. Vamos em busca da vitória amanhã, para que a gente possa ir para casa passar o Natal e Ano Novo em paz”, disse Guerreiro. 

Para o jogo deste sábado, o time que deverá sair jogando terá Jairo; Tomais, Ramon Baiano, Douglas Mendes e Lorran; Adriano, Edu Amparo, Judson e Cebolinha; Reginaldo Júnior e Blaise Loc.

Imperatriz e Manaus, neste sábado, inicia às 17h, no Frei Epifânio, e servirá apenas para cumprimento de tabela, já que o Cavalo de Aço já está rebaixado e o Gavião do Norte não tem mais condições de classificação, mas permanece na Série C. O Manaus vem a Imperatriz com time desfigurado, pois a maioria dos jogadores já foi dispensada, alguns foram contratados pelo Fast.
Virá inclusive sem o treinador Luizinho Lopes, que rescindiu contrato. Na partida de ida, o Imperatriz foi derrotado por 1 a 0.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »