MENU

19/04/2023 às 21h19min - Atualizada em 19/04/2023 às 21h19min

Danilo Brito confirmado pelo Imperatriz para a Série B 2023

Treinador passou pelo Imperatriz, no comando do time Sub-19 que disputou a Copa São Paulo Júnior desse ano

Dema de Oliveira
Treinador Danilo Brito confirmado pelo Cavalo de Aço - Foto: Arte: Gabriel Dias/SID
 
O treinador Danilo Brito, foi confirmado, como treinador do Imperatriz, para disputa do Campeonato Maranhense da Série B dessa temporada. Treinador passou pelo Imperatriz, no comando do time Sub-19, que disputou a Copa São Paulo Júnior desse ano. Na ocasião, o time Sub-19 foi eliminado ainda na primeira fase. Iniciou bem, com vitória sobre o Taubaté, mas depois foram só derrotas.

Depois de passar pelo Sub-19 do Imperatriz, Danilo Brito foi contratado pelo IAPE, mas passados alguns meses, foi demitido e está parado até agora, quando vai assumir o Imperatriz. A informação da confirmação do nome de Danilo Brito, pelo Imperatriz, foi passada a O PROGRESSO, pelo vice-presidente Francisco de Assis Pereira de Souza. A Série

De Assis informou ainda, que a diretoria está se virando nos trinta, para acertar algumas pendências, para que o clube possa voltar ao mercado da bola, com contratação de jogadores para o Maranhense B. Entretanto, ainda não tem data definida para o início das atividades, e tudo depende da Federação Maranhense de Futebol (FMF). A princípio, pelo calendário da FMF anunciado para 2023, a Série B, está marcada para iniciar em julho.

A diretoria está trabalhando também, para que a situação do Frei Epifânio, seja resolvida, com o reunício das obras de reformas, para que o time possa mandar os seus jogos lá. Caso contrário, terá de jogar no Pedro Maranhão em Açailândia, o que é inviável financeiramente.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »