MENU

19/04/2023 às 18h35min - Atualizada em 19/04/2023 às 18h35min

Vítima de golpes de facão não resiste aos ferimentos e morre no Socorrão

Evandro de Oliveira Cunha, 27 anos, foi encontrado na Estrada do Arroz com vários cortes pelo corpo

Dema de Oliveira
Evandro de Oliveira Cunha foi alvo de vários golpes de facão - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Vítima de golpes de facão, na noite de domingo (16), Evandro de Oliveira Cunha, 27 anos, veio a óbito na manhã da última terça-feira (18), no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.

O caso que a princípio estava sendo investigado pelo 2º Distrito Policial, que tem circunscrição sobre a área onde Evandro Cunha, foi encontrado, por lesão corporal em decorrência de assalto, passa agora para a competência da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), devido a morte da vítima.

Evandro de Oliveira Cunha, foi encontrado ferido com vários cortes de facão pelo corpo, e, amarrado com as mãos para trás. Possivelmente tenha sofrido as agressões em outro local e jogado e deixado na Estrada do Arroz, justamente no acesso ao Povoado Imbiral, a cerca de 12 km do centro de Imperatriz.

De acordo com o Delegado Praxisteles Martins, titular da DHPP, por ter registro no Sistema Prisional, Evandro Cunha, pode ter sido assassinado, em consequência do seu passado.

As investigações para elucidar o crime já estão em andamento, e, como acontece parentes e amigos da vítima serão os primeiros a serem ouvidos.

Agora já são 8 homicídios registrados nesse mês de abril e de janeiro até agora, são 41.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »