MENU

04/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 04/12/2020 às 00h00min

Anel Viário recebe placas de sinalização

Construção da avenida é um marco para a mobilidade urbana de Imperatriz

Regilson Borges - Ascom
Agentes da Setran instalam sinalização no Anel Viário - Foto: Assessoria
Últimos ajustes antes para inauguração do Anel Viário de Imperatriz, avenida que vai ligar Pedro Neiva de Santana à BR 010, estão a todo vapor. Nesta etapa, placas de sinalização, como as de redução velocidade, foram instaladas pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran.

Com a inauguração do Anel Viário, no dia 11 de dezembro, o fluxo do trânsito deve melhorar consideravelmente em um dos pontos mais movimentados da cidade, como é o caso da Pedro Neiva de Santana e BR 010. A Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Jardim das Oliveiras, também foi contemplada com sinalização, uma vez que ela é o acesso principal entre Pedro Neiva e BR.

“Colocamos placas de indicações, verdes e azuis; placas de quilometragem no Anel Viário; placa de retorno proibido onde as pessoas pegam a contra mão, para evitar acidentes e ter mais segurança viária de quem passa por lá”, afirma o engenheiro de trânsito da Setran, Tuytuyguassu Rayol.

O trabalho intenso da  Prefeitura de Imperatriz, por meio da Setran, melhora a vida não só de quem mora no entorno das ruas sinalizadas, mas também de centenas de pessoas que vem de outras cidades, diariamente, para o município. As placas  de regulamentação de pare, vire à esquerda, vire à direita e indicativa de acesso vão possibilitar mais segurança no trânsito. Para se ter uma ideia da intensidade do fluxo na Avenida Pedro Neiva, mais de 1500 veículos passam lá, a cada hora, nos momentos  de pico, de acordo com a Setran.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »