MENU

18/04/2023 às 22h20min - Atualizada em 18/04/2023 às 22h20min

Com estiramento muscular, Pimentinha segue fora do Sampaio e não enfrenta o Botafogo-SP

Atacante já desfalcou a equipe na estreia da Série B do Brasileiro diante do Atlético-GO

Afonso Diniz
Pimentinha mais uma vez desfalca o Sampaio - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
O atacante Pimentinha segue fora do Sampaio e não enfrentará o Botafogo-SP, nesta sexta-feira. O atacante segue se recuperando de um estiramento muscular e já foi vetado pelo departamento médico do clube.

De acordo com o técnico do Sampaio, Evaristo Piza, o caso do atacante não é grave. O entendimento da comissão técnica é uma medida de cautela.

“Foi um estiramento leve em uma fibrose. Não foi nem lesão. Só que temos medo dele ir e aumentar isso. Extourar e virar um grau um. Então tá sendo mais uma precaução. O ideal é trabalhar bem ele, fortalecer essa semana e trazer ele para o jogo de casa contra o Mirassol”, afirmou.

O substituto do atacante Pimentinha tem sido o lateral-esquerdo Vitinho. A equipe tricolor realiza último treinamento em São Luís na tarde desta terça-feira, no CT José Macieira.

Outro desfalque por problema muscular na rodada passada foi o zagueiro Gabriel Furtado, que já garantiu recuperação. O jogador já voltou aos treinamentos e está à disposição do técnico Evaristo Piza.

O embarque para São Paulo será realizado na madrugada desta quarta-feira. A delegação tricolor se desloca inicialmente para Campinas-SP onde fica até a tarde desta quinta-feira.

O confronto diante do Botafogo-SP será realizado nesta sexta-feira, no estádio Santa Cruz. A bola rola a partir das 19h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »