MENU

18/04/2023 às 19h07min - Atualizada em 18/04/2023 às 19h07min

Fora Assis: População de Imperatriz cobra impeachment do prefeito

Carlos Leen
Foto: Divulgação
 
Nesta terça-feira, 18, a cidade de Imperatriz, no Maranhão, foi palco de uma manifestação organizada pelos motoristas de aplicativo da cidade, que reuniu centenas de populares e teve como principal reivindicação o impeachment do prefeito Assis Ramos (UB). Motoristas alegam que estão cansados dos constantes problemas nas ruas da cidade, com buracos e falta de manutenção.

A população em geral também afirma que a saúde municipal está em situação precária e que o prefeito não tem feito o suficiente para solucionar esses problemas. Os manifestantes carregavam faixas e cartazes com dizeres como “Fora Assis!” e “Impeachment Já!”. Eles também entoaram cânticos pedindo a saída do prefeito.

Iniciada na Praça Mané Garrincha a concentração seguiu até Prefeitura Municipal com a Guarda Municipal acompanhado a manifestação, que transcorreu de forma pacífica. Não foram registrados incidentes ou confrontos.

A manifestação teve como ponto forte a Câmara Municipal com os manifestantes indo ao plenário participar de uma Tribuna Popular, quando os manifestantes expuseram suas demandas e críticas à gestão municipal, cobrando uma posição da Câmara Municipal e solicitando a abertura do processo de impeachment do prefeito Assis Ramos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »