MENU

04/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 04/12/2020 às 00h00min

Pacote de obras da Educação chega à Escola Municipal Marly Sarney

A ordem de serviço autoriza início imediato da obra

Sara Ribeiro
Ascom/PMI
Prazo para duração da obra será de quatro meses - Foto: Patrícia Araújo
O pacote de obras da educação contemplou nesta quinta-feira, 03, mais uma unidade de ensino que passará por reforma, ampliação e climatização. O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Educação, José Antônio Pereira, assinou ordem de serviço para a Escola Municipal Marly Sarney, na Vila Redenção. Prazo para duração da obra será de quatro meses.

A modernização da estrutura predial da Marly Sarney é mais um compromisso firmado com a comunidade escolar sendo cumprindo pela gestão municipal. “Prometemos a pavimentação asfáltica da Rua Guarani, a ponte de concreto armado e fizemos os dois. Agora chegou a vez da escola, que receberá todos os benefícios aplicados nas outras unidades transformadas pela nossa gestão. O trabalho continua”, frisou o prefeito Assis Ramos.

A instituição após reforma terá quadra coberta com estrutura metálica, janelas em vidro temperado, pastilhas cerâmicas para o revestimento das paredes, climatização e elevação do piso em 60 centímetros do nível da rua. “Além da reforma padrão, a escola terá suas necessidades estruturais atendidas, bem como investimento na parte pedagógica. Isso, sem dúvida, renderá resultados mais que satisfatórios no futuro”, ressaltou o secretário de Administração e Educação, José Antônio Pereira.

A revolução na educação de Imperatriz é fruto de aplicações bem geridas do recurso do Precatório do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e da Valorização do Magistério, Fundef. Também será contemplada nos próximos dias a Escola  de Educação Infantil Shirley Farias, com construção de mais salas de aula e banheiros.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »