MENU

18/04/2023 às 18h14min - Atualizada em 18/04/2023 às 18h14min

Técnico do Tocantinópolis sofre acidente na BR-010 quando ia a velório de jogador

O acidente foi quando Jairo Nascimento se deslocava para Porto Franco, onde aconteceu velório do zagueiro Bruno, do mesmo time, que morreu em acidente.

Por Dema de Oliveira
Carro de Jairo Nascimento sofreu apenas danos materiais - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
“Estou bem, graças a Deus. Foi só um susto”, disse o treinador do Tocantinópolis Esporte Clube, o imperatrizense, Jairo Nascimento nesta terça-feira (18). Ele sofreu um acidente de carro na tarde dessa segunda-feira (17), na BR-010 quando seguia de Imperatriz para Porto Franco para o velório do zagueiro, também do Tocantinópolis, Bruno Ferreira da Silva, 24 anos, que havia morrido no sábado vítima de um acidente de trânsito em Porto Franco.

Jairo Nascimento está em casa e não teve ferimentos. Ele confirmou em contato com a reportagem que estava seguindo de carro sozinho de Imperatriz para Porto Franco para se despedir do jogador Bruno quando perdeu o controle da direção após passar por buracos.

O carro saiu da pista e bateu numa árvore e ficou com avarias dentro do matagal num acostamento, mas ele saiu ileso, felizmente. Jairo seguiu a viagem e foi ao velório do amigo e colega de time.
O acidente foi na BR-010 no município de Campestre do Maranhão. Jairo falou também sobre a morte do zagueiro Bruno. “Era uma pessoa muito boa, bom jogador e tinha um futuro muito bom, mas é uma coisa que foge do nosso controle”, comentou o treinador tricampeão tocantinense (2021,2022 e 2023).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »