MENU

18/04/2023 às 00h34min - Atualizada em 18/04/2023 às 00h34min

Vizinho é preso por estupro após ser denunciado por adolescentes de 13 e 14 anos em Araguaína

Adolescente de 14 anos chamou a polícia ao saber dos abusos contra a amiga

Assessoria
Suspeito foi identificado e preso - Foto: Divulgação
 
Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos de idade em uma residência localizada no Povoado Água Amarela, zona rural do município de Araguaína, na noite deste domingo (16/4).

No local, a polícia encontrou a menina chorando. Ela contou que o autor é seu vizinho e que ele havia deixado o celular carregando na residência dela.  Ao retornar para buscar o aparelho, o homem teria começado a passar a mão nas partes íntimas da vítima. A menina disse que ficou em choque, sem saber o que fazer.

O autor ainda tentou beijar as partes íntimas da vítima e pediu que ela não contassse a ninguém. Outra adolescente, de 14 anos, ao saber do ocorrido, chamou a polícia e relatou que na semana anterior o suspeito também teria feito algo semelhante com ela.

O homem foi preso e encaminhado para a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. A pena prevista é de 8 a 15 anos de prisão, sem considerar outros agravantes previstos em lei.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »