MENU

18/04/2023 às 00h18min - Atualizada em 18/04/2023 às 00h18min

Sampaio Corrêa empata com o Atlético de Goiás na estreia do Brasileiro Série B

Próximo jogo, será fora de casa contra o Botafogo de São Paulo nesta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes

Dema de Oliveira
Sampaio Corrêa estreou com empate - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
O Sampaio Corrêa empatou por 3 a 3 com o Atlético-GO, em jogo disputado no último sábado (15) no Estádio Castelão, válido pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor esteve perdendo por 3 a 1, mas reagiu e igualou o marcador, com gols já nos acréscimos, diante de um público de pouco mais de 3 mil torcedores, que proporcionou uma arrecadação de R$ 53 mil reais. Poderia ter sido mais, entretanto, devido à chuva o público foi reduzido.

A forte chuva que atingiu a Ilha no começo da tarde, deixou o gramado bastante encharcado. Isto foi o suficiente para os dois times encontrarem dificuldades nos toques de bola.

O Sampaio teve boas oportunidades e até perdeu cobrança de penalidades máximas e como quem não faz leva, o Atlético chegou a estar vencendo por 3 x 1.

Shylon fez 1 x 0 para o time goiano, Neto Paraíba, o melhor em campo, empatou para o Sampaio, Luis Fernando fez 2 x 1 para o Atlético, e, Haldiney ampliou para 3 a 1. Quando tudo parecia perdido, as modificações feitas pelo treinador Piza, com as entradas de Eloir e Mateus Martins, o Sampaio cresceu e no apagar das luzes, empatou a partida. Vinicius Alves, fez o segundo gol boliviano e coube ao zagueiro Joécio, se redimir dos erros cometidos pelo seu desentrosamento com Leo Silva e marcar de cabeça, o gol do empate.

Próximo jogo, será fora de casa contra o Botafogo de São Paulo nesta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »