MENU

17/04/2023 às 20h36min - Atualizada em 18/04/2023 às 00h00min

Isabelle Dias lança a canção “Fala Comigo” e anuncia novidades para 2023

Cantora foi apresentada ao grande público em 2020 com o single “Noiva - Live”

SALA DA NOTÍCIA Rafael Ramos
Marcelo Michel
Três anos após estrear no cenário musical com a canção “Noiva”, a cantora e compositora Isabelle Dias apresenta sua nova música de trabalho. Escrita pela própria artista, “Fala Comigo” tem produção de Cláudio Teixeira, que já assinou outros projetos da cantora.

De acordo com a artista, o novo single traz um significado especial, principalmente após um ano sabático que ela teve ao longo de 2022. Isabelle afirma que foi um período em que Deus tratou com ela sobre diversas questões e foi dentro desse cenário que “Fala Comigo” nasceu.

- Cantar é bom, mas cantar aquilo que um dia meu coração transborda é infinitamente melhor. 2022 foi o ano em que eu me permiti ser quebrada para que Deus pudesse me refazer do jeitinho que Ele quisesse. Às vezes, a gente tem a péssima mania de querer fazer as coisas do nosso jeito e entendi que eu estava fazendo tudo errado. Voltei, parei, pensei, orei e, dentro do quarto, peguei o violão e fiz uma oração com notas. Eu precisava ouvir a voz de Deus naquele momento, precisava sentir o Espírito Santo me abraçando, precisava silenciar o meu coração - disse a artista.

Isabelle Dias define “Fala Comigo” como “uma oração de alguém desesperado para ouvir a voz de Deus”. Ela afirma que quer que o público lembre que há um lugar de descanso e paz para quem solta o controle e o entrega para Deus.

- Eu sempre tive a música como algo meu e de Deus. Olhando para trás e ver tudo o que nós passamos juntos nesse último ano, não teria como lançar outra canção a não ser essa. Às vezes, a gente não sabe como falar ou expor um sentimento um pouco confuso pelo excesso de informações que passam pela nossa cabeça e essa canção tem o poder de expressar. Existem pessoas desesperadas para ouvir a voz de Deus, desejando muito sentir o abraço do Espírito Santo e essa canção é para todos aqueles que estão travando uma guerra na mente agora - declarou Isabelle.

Juntamente com o single, o videoclipe da canção estará disponível no canal da Fonte Produções no YouTube. A direção é de Marcelo Michel, que também dirigiu a artista nos clipes de “Tudo o Que Tenho é Teu”, “Olhar de Amor”, “Novo Dia” e “Raízes”.

- Foi tão encantador fazer a captação dessas imagens! O ambiente estava sensível! Pra onde você olhava, Deus se fazia presente. Teve um momento em específico, que eu estava completamente sozinha, na areia, descalça, rodeada por água, como uma tela pronta para ser pintada pelo maior artista que esse mundo já conheceu. Mais uma vez: eu e Deus - compartilha a cantora.

Além de dirigir o clipe, coube também a Marcelo Michel e à Fonte Produções desenvolverem a identidade visual da capa do single.

- Captamos essa foto durante a gravação com o drone e sinto que ela é capaz de representar muita coisa para mim. A capa remete muito a uma peça nova que tenha aparência ou traços antigos. Como um simbolismo, acaba sendo referência ao passado e ao presente. Me sinto assim: mais forte. Minhas cicatrizes fazem referência a tudo aquilo que Deus fez em mim e de toda vez que Ele me sustentou - reflete.

Com sete singles lançados, Isabelle Dias traz ainda em sua discografia uma collab com o cantor Carlos Augusto no single “Raízes” e a regravação das canções “Teus Altares”, ao lado de Danielle Cristina e Nani Azevedo; e “Em Tua Presença”, com Waguinho.

Além disso, ela é autora da canção “Tudo o Que Tenho é Teu”, que deu título ao primeiro álbum do cantor André Leonno pela MK Music. Lançada em 2020, a canção tem quase meio milhão de streams só no Spotify e o clipe ultrapassou a marca de 1 milhão de views no YouTube.

- Construir um prédio leva tempo, até que todo fundamento esteja pronto é um processo e acredito que a música seja da mesma forma. Eu sinto que já não sou a mesma menina que começou há três anos Experiência gera maturidade e tenho pessoas que trilham comigo nessa jornada da música e me guiam pelo caminho certo. Eu li muito, estudei muito e ouvi muitas coisas. Tive que interromper a música por um período para me recuperar de alguns problemas nas cordas vocais, ainda estou em tratamento, mas já estou bem melhor que antes. Então separei esse tempo pra compor e voltei com tudo - comemora.

Trabalhando agora na divulgação de “Fala Comigo”, Isabelle Dias garante que vem muito trabalho por aí ao longo do ano.

- Minha vida pertence ao meu Senhor e quero viver tudo o que Ele tem pra mim. Espero que seja o melhor ano, mais produtivo, com mais resultados e com mais vontade de sonhar. Estou tendo algumas ideias! 2023 está só começando e já tem muita coisa legal chegando. Vamos com tudo! - finaliza a cantora.

Ouça o single “Fala Comigo”, de Isabelle Dias, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/falacomigo 

Assista ao clipe de “Fala Comigo”, de Isabelle Dias, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=7p1ztvMH06o 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »