MENU

17/04/2023 às 20h26min - Atualizada em 17/04/2023 às 20h26min

Secretaria das Cidades entrega mais de 100 obras em 100 dias

Ascom
Pasta de Cidades contribuiu com meta do governo para entrega de 300 obras e serviços em 100 dias - Foto: Divulgação
 
A Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) foi responsável por entregar mais de 100 obras em 2023. As inaugurações fazem parte do pacote de 300 obras e serviços executados nos primeiros 100 dias de gestão do governador Carlos Brandão.

As ações da Secretaria das Cidades contemplaram as áreas da Educação, com a reforma de escolas nas cidades de São João dos Patos e Bela Vista do Maranhão; Saúde, com a reforma dos hospitais dos municípios de Senador Alexandre, São Francisco do Brejão, Gonçalves Dias e Buritirana; e Esporte e Lazer, com a revitalização e construção de praças e quadras poliesportivas em Matinha, São Luís, Presidente Dutra, Mata Roma, Lima Campos, Lago Verde, Junco do Maranhão, Feira Nova do Maranhão, Timon, Colinas e Caxias.

“Trezentas obras e serviços em 100 dias de governo. Esse foi o compromisso que assumimos em 1º de janeiro de 2023, ao sermos reconduzidos ao Palácio dos Leões, em frente a toda população. Cumprimos a meta para mostrar à população do Maranhão que é possível fazer, basta querer”, afirmou o governador Carlos Brandão.

Por intermédio da Secid, o municipalismo do Governo do Estado garantiu, também, obras de pavimentação e construção de Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água em mais de 70 municípios, garantindo mais mobilidade e saúde para a população.

A secretária de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Joslene Rodrigues, destacou o compromisso da pasta no cumprimento da meta estipulada pelo governador.

“A Secid realizou mais de 100 inaugurações nos últimos três meses. Foram inúmeros espaços públicos de qualidade entregues em municípios de todas as regiões do estado, como parte do compromisso do governador Carlos Brandão de entregar 300 obras e serviços em 100 dias. São ações que vão atender a população e melhorar aspectos de integração, inclusão social e qualidade de vida”, concluiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »