MENU

17/04/2023 às 20h24min - Atualizada em 17/04/2023 às 20h24min

Partido NOVO realiza encontro hoje em Imperatriz

Raimundo Primeiro
Gláucio Serafim Júnior - Foto: Divulgação
  
Com o tema “Encontro de Filiados e Apoiadores de Imperatriz e Região”, vai contar com as presenças de Leonardo Arruda, presidente do NOVO no Maranhão; e Lahésio Bonfim, ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, e filiado ao NOVO.  O evento acontece às 18h30, no Hotel Imperial.

Vai ser um momento para a troca de ideias e experiências, colocando em pauta assuntos relacionados ao partido, ao Estado, a região e a Imperatriz, enfatizando, a propósito, as eleições municipais de 2024.

“O Encontro Regional de Filiados e Apoiadores promete. Temos a certeza de que você não vai ficar de fora. Organize sua caravana, convide um amigo e/ou familiar e vamos conversar mais sobre política maranhense, Imperatriz, região e as eleições de 2024”, diz o engenheiro civil e empresário Gláucio Serafim Júnior, coordenador do Partido NOVO em Imperatriz.

Gláucio Serafim Júnior afirma: “vamos reconstruir a estrutura e administração de nosso Estado, nossa região e nossa cidade”.

 

FILIAÇÃO

Visando fortalecer o NOVO para o pleito do ano que vem, o partido realizará filiações durante o encontro, “já dialogando sobre a expansão na região”, conclui Gláucio Serafim Júnior.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »