MENU

04/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 04/12/2020 às 00h00min

SENARC prende traficante e apreende armas, drogas e munições em boca de fumo

A prisão culminou por meio de denúncias recebidas por meio do WHATSAPP DENÚNCIA (98 99163-4899), da SENARC.

Assessoria/SSP-MA
Armas, munições, droga, balanças de precisão e outros objetos apreendidos com os suspeitos - Foto: Divulgação/Assessoria-SSP-MA
São Luís - Realizando uma operação contra as ações de crime na cidade de São Luís, a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc) prendeu na tarde desta quinta-feira (3), no bairro da Cidade Olímpica, um acusado com armas e entorpecentes. Com o suspeito foi apreendido 13 tabletes de maconha, 02 de crack, 04 armas de fogo, 110 munições de diversos calibres e dinheiro proveniente do tráfico.

As informações repassadas pela equipe da Senarc foram que as investigações levaram os policiais a abordarem um suspeito no bairro da Cidade Olímpica. A ação aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira.

A prisão culminou por meio de denúncias recebidas por meio do WHATSAPP DENÚNCIA (98 99163-4899), da SENARC. Após os informes e as investigações iniciadas, o acusado foi localizado em uma quitinete e preso. No local funcionava um depósito de armas e drogas de uma facção criminosa.

No local que servia como depósito foram apreendidas cerca de 13 tabletes de maconha, 02 de crack, material de embalo, caderno de anotações do tráfico, selos impressos da facção criminosa, 04 armas de fogo, 110 munições de diversos calibres e dinheiro proveniente do tráfico.

Após regular autuação em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de armas e munições e organização criminosa, o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça. Whatsapp Denúncia da SENARC 98 99163-4899. É assegurado o sigilo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...