MENU

13/04/2023 às 15h09min - Atualizada em 17/04/2023 às 00h00min

Brasileiros conquistam seis das oito premiações do Freio de Ouro da 16ª Expo FICCC, na Argentina

Brasileiros conquistam seis das oito premiações do Freio de Ouro da 16ª Expo FICCC, na Argentina

SALA DA NOTÍCIA Isadora Fabris

A Vetnil, uma das líderes em medicamentos e suplementos para equinos no Brasil, esteve ao lado dos representantes brasileiros na 16ª Expo FICCC - Federação Internacional de Criadores de Cavalos Crioulos, que ocorreu entre 27 de março e 2 de abril, na Argentina. Este evento internacional itinerante ocorre a cada três anos para disputas de várias competições importantes: Freio de Ouro, Morfologia, Paleteada Argentina, Paleteada Nacional e Movimento a La Rienda. Participantes de países do Mercosul - Argentina, Brasil, Uruguai e Paraguai -, participaram das disputas.

"Prestigiar o Cavalo Crioulo e acompanhar os competidores parceiros em pista neste evento foi muito gratificante. Ajudar a saúde, bem-estar e performance dos animais, através dos nossos produtos, é um compromisso da Vetnil", ressalta a Coordenadora de Marketing Equinos da Vetnil, Maria Amelia Salviano. 

O resultado foi muito positivo. Os atletas brasileiros ganharam seis das oito premiações do Freio de Ouro após disputas acirradas com grandes profissionais. "Ficamos muito felizes ao ver os campeões vestirem nossa camisa e comemorarem com as bandeiras, do Brasil e da Vetnil, lado a lado, após tanto esforço e dedicação", completa Maria Amelia.

  • Confira todas as premiações:

Machos: 

FREIO DE OURO: Santa Alice Posteiro 
Expositor: Marcelo Bomfiglio Marçal 
Ginete: Fernando Andrighetti 

FREIO DE BRONZE: Zêzere do Cangugu 
Expositor: Ganadero Victoria SA 
Ginete: Fagner Crescencio Espíndola 

FREIO DE ALPACA: Guarani 61 da Sorsul 
Expositor: Luan Araldi Baggio 
Ginete: Eduardo Weber de Quadros 

 
Fêmeas 
 
FREIO DE OURO: Divindad 42 Nombrado 
Expositora: Gabriela Zancanaro Tonet 
Ginete: Fabio Teixeira da Silveira 
 
FREIO DE BRONZE: Capanegra Acquavia 
Expositor: Fernando Dornelles Pons 
Ginete: Eduardo Weber de Quadros 
 
FREIO DE ALPACA: TL Índia Guapa-TE 
Expositor: Bruno Berwig Tombini 
Ginete: Charles Fagundes 

 
Sobre a Vetnil 

A Vetnil é uma empresa brasileira idealizada pelo médico-veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, em 1994, na cidade de Louveira (SP). Nasceu com a intenção de desenvolver produtos nacionais de qualidade a preços acessíveis para o mercado de saúde animal. Hoje é uma das líderes em medicamentos e suplementos para equinos no Brasil, com um portfólio sólido e reconhecido entre os profissionais do setor. Está presente em diversos países da América Latina, em especial, Chile, Colômbia e Peru, e também em países como Eslovênia, Angola e Emirados Árabes Unidos. Em 2020 recebeu o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar GPTW Brasil no ranking Indústria. 

Para mais informações, acesse o site vetnil.com.br e siga o perfil no Instagram @vetnilequinosoficial

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »