MENU

13/04/2023 às 17h57min - Atualizada em 14/04/2023 às 00h00min

Caio Cortez aposta em pop leve com novo single “Tua Vibe”

Cantor e compositor carioca lança novo trabalho, nesta sexta-feira (14), com visualizer em seu canal do YouTube

SALA DA NOTÍCIA ZAZ Conteúdo
Bruno Cilento
Com um clima praiano e good vibes, típico de seus trabalhos, o cantor e compositor carioca Caio Cortez abre espaço para o pop leve “Tua Vibe”. O single chega a todas as plataformas de música, nesta sexta-feira (14), e ganha um lyric video que vai ao ar na mesma data, às 12h, no canal do YouTube do artista.
Após lançamentos mais próximos da MPB, o artista se prepara para uma fase da carreira em que fala mais abertamente sobre seus relacionamentos explorando uma sonoridade mais pop, a começar por “Tua Vibe”. “Essa música fala sobre a conexão entre duas pessoas e a atração que existe entre as energias que ambas compartilham entre si”, comenta o cantor. “Assim como todas as músicas do projeto, essa canção foi composta quando estava namorando e fala sobre meu relacionamento”, completa.
Ainda neste ano, Caio Cortez trará mais trabalhos abordando esse tema em canções produzidas por Giba Moojen, da G.E.A.R. Music/Nossa Toca, assim como em “Tua Vibe”. “Serão músicas no estilo pop, mas de uma forma bem única, serão bem diferentes uma da outra”, destaca.
Dirigido por Leonargo Salgado, da Salt Filmes, e produzido por Tiago Adrenna, da ADR Produtora, o lyric video da canção foi gravado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. “Gravamos no dia 2 de fevereiro (dia de Iemanjá) e aproveitamos esse visual para destacar ainda mais a vibe praiana que a música tem”, finaliza.
SERVIÇO
A canção “Tua Vibe”, de Caio Cortez, será lançada nesta sexta-feira (14), em todas as plataformas de música. O lyric video vai ao ar na mesma data, às 12h, no canal do YouTube do cantor.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »