MENU

12/04/2023 às 15h52min - Atualizada em 13/04/2023 às 00h00min

Categorias Airbnb: seis acomodações "No interior" mais desejadas no Brasil

Lista reúne espaços próximos à natureza mais cobiçados na plataforma por brasileiros por até R$ 430 a noite

SALA DA NOTÍCIA Imprensa Airbnb
news.airbnb.com/br/
Reprodução/Airbnb

São Paulo, 12 de abril de 2023 – Um chalé observatório envolvido pela natureza da Chapada dos Veadeiros ou um rancho rústico com fogão a lenha para aproveitar em família — as possibilidades disponíveis na categoria “No interior” são amplas e diversas, inclusive para o bolso. Existem espaços anunciados com diárias, definidas pelos próprios anfitriões, que variam desde preços mais baixos aos mais extravagantes. 

Encontrar novos lugares para ficar é uma das alegrias das viagens. Um dos esforços contínuos do Airbnb é garantir que os hóspedes que buscam um espaço possam descobri-lo facilmente. As acomodações são classificadas em mais de 60 categorias com base no estilo, localização ou proximidade a uma atividade, incluindo categorias como “No interior”, “Fazendas” e “Chalés”, opções que geralmente estão afastadas dos grandes centros urbanos. 

Os espaços mais desejados na categoria "No interior"
Para quem gosta de contato e conexão com a natureza, o Airbnb revela as acomodações da categoria "No interior" por menos de R$ 430 (85 dólares) mais desejadas¹, aquelas que mais entraram na Lista de Favoritos dos brasileiros na plataforma durante 2022. 

Cabana transparente em frente ao Soldados Sebold (Alfredo Wagner, Santa Catarina): Cabana rodeada pelas montanhas, em meio a natureza e com uma vista panorâmica incrível da serra catarinense. 
 

Crédito: Reprodução/Airbnb

Chalé Tucano EcoHospedagem (Praia Grande, Santa Catarina): Observe os pássaros sobrevoando árvores nativas e frutíferas enquanto aproveita a tranquilidade do lugar, localizado logo no início da Serra do Faxinal. 

Crédito: Reprodução/Airbnb


Chalé Prisma da Colina (Corupá, Santa Catarina): Um mirante para a linda cadeia de montanhas da Serra Catarinense em Corupá, permitindo que se durma de frente para o céu estrelado. 
 

Crédito: Reprodução/Airbnb


Barraco Chique - Refúgio Criativo (Mairinque, São Paulo): Área com 5 mil metros quadrados, um rancho rústico com fogão a lenha, churrasqueira, horta e vista incrível para aproveitar em família. 
 

Crédito: Reprodução/Airbnb


Chalé das Cachoeiras (Resende, Rio de Janeiro): Chalé de 40 metros quadrados e muito espaço ao ar livre. Varanda com rede e uma bela vista para a Pedra Selada, um dos principais pontos turísticos da região. 

 

Crédito: Reprodução/Airbnb


Chalé Observatório (Alto Paraíso de Goiás, Goiás): Espaço pensado para desacelerar e se reconectar com vista para as montanhas e para a natureza do cerrado da Chapada dos Veadeiros. 

 

Crédito: Reprodução/Airbnb

 

Todas as acomodações neste comunicado de imprensa destinam-se a inspirar e ilustrar. O Airbnb não endossa ou promove esses anúncios ou quaisquer outras acomodações ou experiências na plataforma.

_________________________

¹Com base nas acomodações da categoria "No interior" por menos de 85 dólares mais desejadas no Airbnb entre de 1 de janeiro até 31 de dezembro de 2022.
 

Visite a área de imprensa do Airbnb


Sobre o Airbnb
O Airbnb nasceu em 2007, quando dois anfitriões receberam três hóspedes em sua casa em São Francisco. Hoje, a plataforma conta com 4 milhões de anfitriões que já receberam 1,4 bilhão de hóspedes em quase todos os países do mundo. Todos os dias, os anfitriões oferecem acomodações e experiências únicas que possibilitam que os hóspedes se conectem com as comunidades de uma maneira mais autêntica.
Contato para a imprensa - [email protected]   


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »