MENU

12/04/2023 às 20h54min - Atualizada em 13/04/2023 às 00h00min

Festa de Páscoa de Cesca Civita reúne crianças da Unibes

Crianças da Unibes celebram a Páscoa de Cesca Civita

SALA DA NOTÍCIA Claudio Sanches de Almeida
MCW
Fabiano Oliveira da Silva
Festa de Páscoa de Cesca Civita reúne crianças da Unibes

Cesca Civita, criadora de conteúdo e parceira da Unibes - União Brasileiro Israelita do Bem-estar SOCIAL -, produziu uma megafesta de Páscoa nos jardins de sua residência em São Paulo, para crianças assistidas pela entidade. O evento, sem fins lucrativos, promoveu uma tarde de alegria, com muitas atividades e brincadeiras, ovos de chocolate e dança para 25 crianças entre 6 a 8 anos.

O evento que transformou os jardins da casa de Cesca Civita em um ambiente festivo, totalmente decorado para celebrar essa data junto as crianças, foi possível graças ao apoio do Grupo Iguatemi, Ka Figueiredo Bags e Pati Piva.

“Esse é um momento que desejo que fique na memória das crianças para sempre e que sirva de inspiração para elas ao longo da vida. Que não esqueçam de brincar”, declarou Francesca.

Segundo Denise Zaclis Antão, presidente da Unibes, “com o apoio de parceiros como Cesca Civita, mais uma vez podemos proporcionar uma linda festa para as crianças assistidas pela Unibes”.


Sobre a Unibes
Fundada há 107 anos, a Unibes (União Brasileiro Israelita do Bem-estar Social) realiza um amplo trabalho que inclui creche para crianças, atendimento socioeducativo no contraturno escolar, capacitação profissional para jovens com apoio para inclusão no mercado de trabalho e cuidado com idosos, com o propósito de desenvolver a autonomia, disseminar o interesse pela cultura, além de promover cuidados, resgate da autoestima e qualidade de vida. Atualmente, são realizados por ano cerca de 22 mil atendimentos em São Paulo.
Além dos projetos sociais, a instituição possui outros dois pilares: o Unibes Bazar que atua na comercialização de produtos doados em ótimo estado, como roupas, sapatos, discos, livros e móveis, entre outros. São sete unidades físicas e um e-commerce, além de ações especiais ao longo do ano. As vendas são todas revertidas para manutenção dos projetos sociais, além de reforçar o compromisso da instituição com a sustentabilidade, solidariedade e cidadania. Como terceiro pilar é a Unibes Cultural, que há mais de sete anos é o agente transformador que potencializa a autonomia por meio da reflexão, da cultura e do empreendedorismo.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »