MENU

03/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 03/12/2020 às 00h00min

Imperatriz prossegue com preparação para jogo contra o Manaus

Jogadores no treino da tarde de ontem, no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Foto: Vagner Grigório/Coluna do Futebol
O Imperatriz deu prosseguimento na preparação, nesta quarta-feira (2), visando o jogo contra o Manaus, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C. Ontem o time realizou mais um treino técnico com campo reduzido, seguido de movimentação tática. Para esse jogo, o Imperatriz não tem problemas clínicos, bem como disciplinares. O zagueiro Tomais foi poupado na terça-feira, quando da reapresentação, porque sentiu dores musculares, mas ontem treinou normalmente. 

Esse jogo encerra a temporada para Imperatriz e Manaus. O Imperatriz já está rebaixado, enquanto que o Manaus é o 6º colocado, não tem condições de se classificar, mas permanece na Série C. Imperatriz x Manaus, portanto, será apenas para cumprir tabela. 

Os quatro classificados para a segunda fase do Grupo A do Campeonato Brasileiro Série C, já estão definidos, independente dos resultados da última rodada. São eles: Santa Cruz, com 36 pontos; Remo, com 30, Paysandu e Vila Nova-GO, com 28 pontos cada um. Por enquanto apenas o Imperatriz está rebaixado no grupo A. Botafogo-PB, com 19 pontos, e Treze com 18, e que jogarão nesta rodada, vão ‘brigar’ para não cair.

No Grupo B, a definição dos classificados depende da última rodada. Londrina, Ypiranga-RS, Brusque-SC, são os três primeiros, todos com 28 pontos. Ituano e Tombense, com 26 pontos cada, também estão no páreo. Criciúma, São Bento e Boa Esporte vão ‘brigar’ para não cair no grupo B.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...