MENU

12/04/2023 às 18h38min - Atualizada em 12/04/2023 às 18h38min

Armado e gritando o nome de um aluno, homem tenta invadir escola em Açailândia

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (11) o homem fugiu ao observar a presença de policiais militares e está sendo procurado

Dema de Oliveira
Escola Dom Marcelino Bicego alvo de tentativa de ataque em Açailândia - Foto: Divulgação
 
Açailândia - Policiais Militares do 26º BPM, estão a procura de um homem ainda não identificado, após o mesmo ter praticado tentativa de invasão a uma escola, pertencente a rede municipal de ensino, da cidade de Açailândia, a 72 km de Imperatriz.

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (11) e o homem fugiu ao observar a presença de policiais militares e está sendo procurado.

Bastante alterado e armado, em sua ação criminosa, o indivíduo, tentou quebrar portas e janelas para ter acesso ao Centro de Ensino Dom Marcelino Bicego. Ele na ocasião, gritava o nome de um dos estudantes.

Ao perceber a presença de policiais militares da Força Tática (FT), uma das forças especiais do 26º BPM, o homem se evadiu do local. Ele está sendo caçado, mas até o início da noite de ontem, não tinha sido localizado e preso. A Polícia não informou a identidade do acusado.

Nos últimos dias, ataques a escolas têm sido registrados com uma certa frequência, com casos de mortes pelo Brasil. Por isso essa apreensão toda, com as escolas contratando seguranças armados, quando se trata de particulares e as públicas, com policiais militares, Guardas Municipais e até Exército.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »