MENU

11/04/2023 às 16h11min - Atualizada em 12/04/2023 às 00h00min

3 lições de empreendedorismo que Rafael Cantagallo aprendeu nos negócios e aplica na vida pública

SALA DA NOTÍCIA Redação

Eleito vereador muito jovem, Rafael Cantagallo sempre teve perfil empreendedor e aprendeu muito sobre gestão. Montou sua empresa que segue a todo vapor e explica as 3 lições de empreendedorismo que aprendeu nos negócios e aplica na vida pública!

Administrar bem o tempo
Onde você dispensa o seu tempo? O tempo, quando bem usado, pode ser uma ferramenta e tanto para nos ajudar a crescer. Saber dividir o tempo corretamente e executar as tarefas por grau de prioridades, ajuda para não perder prazos e conseguir entregar resultados satisfatórios.

Usar multiplataformas
Atualmente é importante usar multiplataformas para ajudar na gestão. Temos diversas ferramentas que nos ajudam a organizar agenda e tarefas. Além disso, é muito importante não estar somente no offline, mas também com uma forte presença digital, para divulgar o seu trabalho e as pessoas entenderem melhor quem você é e como pode ajudar. 

Abraçar as oportunidades
Fique atento às oportunidades que aparecem no seu caminho, avalie e escolha onde você pode crescer. "Tenho projetos de empresas como Fábrica de Gelo e Padaria. Apesar de estar no meio político, estou sempre atento às oportunidades e onde posso investir meu tempo", comenta o empresário.








 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »