MENU

11/04/2023 às 21h48min - Atualizada em 11/04/2023 às 21h48min

Dois homens são presos e duas adolescentes apreendidas por militares do 3º BPM em Imperatriz

Abordagem e prisões ocorreram no início da tarde desta terça-feira (11) no Bairro Ouro Verde e apreendido.

Dema de Oliveira
Cocaína apreendida com os suspeitos que estão à disposição da justiça - Foto: Divulgação/Secreta Júnior
   
Policiais Militares do 3º BPM, prenderam dois homens e apreenderam duas adolescentes, no bairro Ouro Verde, em Imperatriz que transportavam drogas em um táxi por aplicativo. 

De acordo com informações da polícia, a ação ocorreu após os policiais desconfiarem da movimentação do veículo e decidirem fazer uma abordagem.

Durante a revista, foram encontrados diversos pacotes com a substância entorpecente cocaína com os passageiros do carro. Os dois homens e as duas adolescentes foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, no Complexo Policial da Rua Souza Lima.

Os suspeitos foram ouvidos e ficaram à disposição da Justiça. O motorista do veículo afirmou que não tinha conhecimento da presença das drogas em seu carro, que ficou apreendido.

A prisão e apreensão desses indivíduos é resultado do trabalho constante da polícia na repressão ao tráfico de drogas na cidade. A ação rápida e eficiente da polícia, que identificou a movimentação suspeita do veículo e realizou a abordagem, demonstra o comprometimento das autoridades em garantir a segurança da população e combater o crime.

No entanto, é importante ressaltar que a colaboração da população também é fundamental para o sucesso desse trabalho. Denúncias anônimas e informações sobre atividades suspeitas podem ajudar a polícia a identificar e prender criminosos, garantindo a segurança e a tranquilidade da população de Imperatriz.

É através do tráfico de droga, que são praticados outros crimes, como homicídios, que cresceram muito em Imperatriz nos últimos meses, a maioria por confrontos em defesa da área de cada um no tráfico, entre outros crimes. Roubos através de assaltos, furtos através de arrombamentos de lojas, escritórios, clínicas, também faz parte da criminalidade, cujo objetivo são as drogas. Praticam esses crimes, para sustentar o vício.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »