MENU

06/04/2023 às 10h52min - Atualizada em 10/04/2023 às 00h00min

Atlantica Hospitality International inaugura Hotel Go Inn em São Mateus, no Espírito Santo

Localizado no bairro de Sernamby, próximo ao Balneário de Guriri, o hotel passa a funcionar no modelo franquia e oferece conforto, lazer, hospitalidade e boa localização

SALA DA NOTÍCIA Rafael Massadar
A Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos em todo o país, anuncia a abertura do Go Inn São Mateus. O empreendimento localiza-se a cerca de 1 quilômetro da BR 101, que liga o estado do Espírito Santo a Bahia, próximo também a grandes empresas da região. A unidade será gerenciada por Wanderley Domingues Vieira, que acumula experiências na área há mais de dez anos.

O Go Inn São Mateus conta com 120 apartamentos, adaptados com equipamentos que auxiliam a locomoção de PCDs. Possui atrações como piscina, sauna, área de eventos com capacidade para 20 pessoas e restaurante que oferece café da manhã cortesia. O wi-fi é gratuito e há ar-condicionado em todos os ambientes.

Além disso, o hotel tem parceria com a academia anexa, que passará a funcionar em aproximadamente noventa dias. O novo empreendimento busca atrair hóspedes em viagens a negócios e aqueles em busca de lazer. É pet-friendly, visto que aceita animais de pequeno porte.

“É a hospedagem ideal para quem vai à cidade a trabalho. São Mateus é um importante local na exploração e produção de petróleo no Estado do Espírito Santo. Nosso novo empreendimento oferece acomodações novas, um restaurante espaçoso, além de uma boa infraestrutura para quem deseja trabalhar do quarto”, destaca Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International.

O executivo ressalta que como franquia da operadora hoteleira, o hotel conta com todo o conhecimento técnico e com todo o suporte comercial do maior time de vendas da indústria hoteleira brasileira, com mais de 200 executivos atuando por todo país. “A nova unidade manterá a qualidade e conforto já conhecidas da rede e garantirá aos hóspedes uma excelente localização, comodidade e excelência no atendimento, com uma equipe de profissionais competentes e extremamente dedicados”, afirma Martini.

As unidades Go Inn da rede Atlantica estão presentes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Sergipe, Pernambuco e Distrito Federal.

Saiba mais clicando aqui (www.reserveatlantica.com.br).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »