MENU

04/04/2023 às 12h19min - Atualizada em 09/04/2023 às 00h01min

Mês das Mães: Produtos BLACK+DECKER facilitam o dia a dia e ajudam mães a terem mais tempo ao que realmente importa

Marca selecionou produtos perfeitos para o dia a dia das mães

SALA DA NOTÍCIA / Letícia Gasparini
Agência Image 360
Foto: Divulgação/BLACK+DECKER ELETRO
São Paulo/SP – Cada mãe tem um estilo, mas todas elas têm algo em comum: o desejo de ter mais tempo para cuidar do que realmente importa. Com o objetivo de oferecer praticidade ao dia a dia, a BLACK+DECKER apresenta uma seleção de produtos que promete facilitar a rotina das mães que amam cozinhar, primam por mais sabor desde um simples cafezinho até o tempero especial da receita do fim de semana e, acima de tudo, apreciam momentos especiais com a família.

“A BLACK+DECKER tem como missão tornar a vida de seus consumidores muito mais prática e fácil. Por isso, para o mês de maio, destacamos itens que cumprem com o objetivo e auxiliam a rotina das mães, sem deixar de respeitar o gosto e a preferência delas”, explica Marta Schulz, gerente de marketing da BLACK+DECKER.

Para as mamães que amam um café com leite espumado, nada melhor do que a Cafeteira programável CM300G e Espumador de leite EL500

Afinal, um bom café não é só a bebida ideal para dar aquele “up” no dia. Ele pode ser cheio de sabor e cremoso. Para essa combinação perfeita o ideal é unir a versatilidade do café sempre fresco feito na Cafeteira CM300G, que possibilita programar o funcionamento até 24 horas antes, ao lado do Espumador de leite EL500, que garante toda a cremosidade para a bebida. “Além disso, a cafeteira é um produto que alinha durabilidade, beleza para a cozinha e praticidade. Enquanto o espumador é um grande aliado para o preparo de deliciosas receitas, quentes ou frias, de acordo com o gosto e desejo de cada mãe”, afirma Marta.


Para as mães que entendem que um bom café é aquele feito com grãos moídos na hora, o Moedor elétrico MG200 é o presente ideal

Até porque o grão escolhido faz toda a diferença no sabor e na experiência ao degustar a bebida. Mas vale destacar que o produto é multifuncional, ou seja, o Moedor elétrico de grãos MG200 é ideal para as mães que gostam de cozinhar, já que permite triturar os mais diversos temperos, indo da pimenta ao sal grosso.

E para as mamães que gostam de fazer aquela receita especial, o Processador MP300G é um aliado para agilizar o trabalho

Além de prático, o equipamento ainda dá um toque de beleza na cozinha. O Processador MP300G é capaz de triturar diferentes alimentos, sem esforço, graças às quatro lâminas de alta performance e uma alta potência, o que facilita o preparo das receitas. “Com BLACK+DECKER tudo fica mais fácil porque todos os nossos produtos são desenvolvidos simplificar e agilizar o dia a dia dos nossos clientes, em especial, das mamães”, finaliza.


Sobre a BLACK+DECKER
Com mais de um século de tradição no mercado mundial e presente no Brasil há 76 anos, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, além de ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos ao conceito “faça você mesmo”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »