MENU

03/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 03/12/2020 às 00h00min

Governo continuará fazendo obras em todo o Estado

A afirmação é do secretário de Estado da Região Tocantina, Pastor Porto

Domingos Cezar
O secretário Luiz Carlos Porto - Foto: Divulgação
O titular da Secretaria de Estado Extraordinária da Região Tocantina, Pastor Luiz Carlos Porto esteve em São Luís na reta final da campanha do segundo turno acompanhando o governador Flávio Dino, que apoiou e abraçou a campanha do deputado estadual Duarte Júnior, derrotado no pleito do último domingo.

Segundo Luís Carlos Porto, não obstante a não eleição de seu candidato, o governador Flávio Dino continua presente em todos os rincões do Estado inaugurando novas escolas dignas, IEMAS, Procon/Viva, hospitais, estradas, pontes, incluindo a Ponte do Bequimão e um hospital de 400 leitos, em São Luís.

“Os prefeitos eleitos começarão praticamente do zero”, assinala o secretário acrescentando que o governador continuará trabalhando em parceria com todos eles, independentemente de cor partidária. “Imperatriz continuará sendo olhada com o mesmo carinho pelo governador Flávio Dino”, garante Pastor Porto.

O secretário de Estado da Região Tocantina afirma que o Governo do Estado manterá seu compromisso com a comunidade tocantina e sul-maranhense tratando-a com o mesmo respeito dispensado aos cidadãos de todo o estado do Maranhão. “Governo de todos nós”, como explica o lema de seu governo.

“Além do mais o governo manterá aos servidores salários em dia, os melhores salários do País para algumas categorias, a exemplo dos professores”, afirma Pastor Porto assinalando que: “assim caminha o Maranhão: um presente bem melhor que o passado, e um futuro bem melhor do que o presente”, finaliza.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »