MENU

07/04/2023 às 21h43min - Atualizada em 07/04/2023 às 21h43min

Após um grande cerco, PRF e PMMG prendem homem que sequestrou e estuprou mulher durante a madrugada

A aeronave da PRF/MG auxiliou nas buscas ao criminoso.

Da Assessoria
Imprensa-PRF/MG
Foto: Divulgação/Ascom/PRF
Itatiaiuçu/MG - Durante a manhã desta quinta-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prenderam um homem por estupro, sequestro e cárcere privado no município de Itatiaiuçu (MG).

No início da manhã, a PRF foi informada que, na noite dessa quarta-feira (05), uma mulher havia sido rendida, amarrada e colocada dentro de um veículo, por um homem portando uma arma de fogo, no interior do estacionamento de um supermercado em Valinhos (SP).

Em ato contínuo, o autor fugiu em alta velocidade, realizando algumas paradas em postos e restaurantes e, por pelo menos 3 vezes, obrigando a vítima a ter relações sexuais com ele, durante a madrugada.

Por volta das 05h, no município de Oliveira (MG), cerca de 400 km do local do sequestro, a mulher conseguiu fugir do autor e acionar a polícia. Imediatamente equipes da PM e da PRF iniciaram as buscas ao criminoso. A equipe do Núcleo de Operações Aéreas (NOA) da PRF em Minas Gerais, ao tomar conhecimento da ação criminosa, deslocou em apoio às equipes em terra.

Após um intenso rastreamento, o veículo do autor foi localizado em uma estrada vicinal em Itatiaiuçu. O criminoso foi avistado, logo em seguida, pela equipe do NOA, às margens da BR-381, sendo preso pela PM. O autor estava na posse de uma mochila e pertences da vítima. Ele possui passagens por roubo e estupro.

Diante do fato, o autor, veículo e pertences foram encaminhados para a Polícia Judiciária em Itaúna (MG).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »