MENU

06/04/2023 às 18h52min - Atualizada em 07/04/2023 às 00h00min

“My Neck, My Back” ganha releitura de KVSH em parceria com Reezer

Faixa será lançada pela Spinnin’ Records nesta sexta-feira, 07, em todas as plataformas digitais

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Pedro Milagres
Na próxima sexta-feira, 07, KVSH lança mais um hit, dessa vez em parceria com Reezer. A faixa da vez é “My Neck, My Back”, de Khia, que virou fenômeno nas redes sociais embalando coreografias no TikTok e contabilizando mais de 200 mil reposts só nessa rede. Já nas plataformas de streaming, a track passou os 100 milhões de plays.

A releitura traz as características de ambos os artistas: a liberdade e criatividade do modelo Open Format de KVSH e os graves intensos e bem definidos de Reezer. A fórmula de misturar diversos gêneros, inclusive, já se provou bem-sucedida em reworks como “Evoque Prata”, “Fim de Semana no Rio” e “Pandora”, por exemplo.

Mesmo antes do lançamento, “My Neck, My Back” já causou agitação nos fãs de KVSH, que inundaram as redes do DJ e produtor, que liberou alguns segundos da música para divulgar o pre-save, com elogios: “Ele sempre faz uma ‘sonzera’, você não tem a noção disso no front”, comentou uma seguidora.

O lançamento acontece pela label da Spinnin’ Records, uma das gravadoras mais influentes do mundo no segmento de Dance Music, famosa por emplacar novas tendências e assinar nomes como Tiësto, Martin Garrix e Hardwell, o que reforça a potência e expressividade do cenário eletrônico brasileiro fora do país.

KVSH é um dos grandes nomes do cenário, com passagens pelos maiores clubs e festivais do Brasil, como Lollapalooza e Rock in Rio, além de turnês internacionais que contemplaram shows no Tomorrowland Bélgica (maior festival de música eletrônica do mundo), Ultra Music Festival (nos Estados Unidos) e Ushuaïa Ibiza (na Espanha, local icônico para o cenário). Além das apresentações, KVSH contabiliza milhões de ouvintes mensais.

Luciano Ferreira, além de DJ e produtor há dez anos, é também empresário. Ele possui uma própria label party, chamada Festa KRUSH, e uma gravadora, a Lemon Drops. Já lançou uma coleção de roupas em colaboração com a Nephew e entrou para a lista Forbes Under 30, bem como foi o vencedor na categoria “DJ Lanso a Braba” no MTV Miaw de 2022, o primeiro artista de música eletrônica a ganhar esse título.

Em 2023, estreou o bloco de rua gratuito CARNAKVSH, que arrastou uma multidão para as ruas de Belo Horizonte no pré-carnaval. Recentemente, KVSH também foi um dos poucos artistas convidados para se apresentar no mega evento de gravação do DVD “Luan City 2.0”, do Luan Santana, no Estádio Mineirão em Belo Horizonte (MG), além do show no Lollapalooza Brasil 2023.

Pré-save: https://spinninrecords.com/releases/my-neck-my-back?utm_source=site&utm_campaign=default&utm_medium=social
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »